Pegou birra

BBB20: Prior se irrita com torcidas e pede embate entre Babu e Manu

Ex-brother se envolveu na formação do paredão desta semana


Felipe Prior faz desabafo nas redes sociais
Felipe Prior ficou irritada com união de torcidas de Manu e Babu fora do BBB20 - Foto: Reprodução/Instagran

Felipe Prior, um dos destaques do BBB20, continua comentando bastante sobre o jogo. Na madrugada desta segunda-feira (20) o arquiteto desabafou nas redes sociais ao se deparar com a união das torcidas de Babu Santana e Manu Gavassi para eliminar Mari Gonzalez.

"Por que a torcida do Babu não vai 'fora Manu' e a Manu não vai 'fora Babu' pra gente ver o que dá nesse paredão? Vamos testar isso rapaziada, vamos deixar a Mari quietinha", pediu o ex-brother, que recebeu dezenas de críticas e se manifestou logo na sequência dando a sua explicação.

"Gosto de jogar com os melhores, não com quem eu tenho certeza de vitória", escreveu ele na legenda de um dos stories. "Pra ser o melhor, tenho que jogar contra os melhores", acrescentou o décimo eliminada da vigésima temporada do reality show.

Prior está chateado porque ele gostaria de ver o embate direto entre Babu e Manu, já que na sua eliminação as torcidas se uniram e focaram apenas na cantora e nele, deixando Mari Gonzalez como uma coadjuvante na berlinda. Essa votação, aliás, bateu recorde com mais de 1 bilhão de votos.

Paulo Gustavo faz campanha a favor de Mari do BBB20

Paulo Gustavo também está acompanhando o BBB20 e publicou no Instagram na noite do domingo (19) vídeos onde se manifesta e revela a sua torcida para vencer o reality show. 

"Eu não vejo Big Brother, mas eu só queria dizer para vocês: 'Fica Mari'", pediu o humorista, que ainda acrescentou: "Adoro a Manu Gavassi, ouvi que o Babu vai ganhar, mas só queria falar 'fica Mari'. Conheço ela e adoro".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado