Torcida

BBB20: Dani Calabresa protesta contra eliminação de Ivy: "Muito triste"

Humorista saiu a defesa da sister, que foi eliminada no paredão com Rafa e Thelma


Ivy Moraes do BBB20e Dani Calabresa
Dani Calabresa saiu em defesa de Ivy após eliminação no BBB20 - Foto: Globo/Reprodução

Dani Calabresa é outra famosa que tem se mostrado bastante envolvida com o BBB20. Pelas redes sociais ela se manifesta sobre os acontecimentos no confinamento e, como consequência, acaba contrariando a opinião de outros internautas nas redes. No último domingo (19), Dani foi uma das poucas famosas que saiu em defesa de Ivy Moraes.

A modelo mineira foi a eliminada da noite em paredão com Rafa Kalimann e Thelma. Após o anúncio de Tiago Leifert, Calabresa se manifestou e mostrou estar triste com a saída de Ivy. "Eu adorei. Estou muito triste. Você não tinha que saído Ivy, não que ter saído. Sério. Que saco", falou a humorista pelos stories do Instagram.

"Ivy, achei você muito divertida", escreveu Dani na legenda da publicação. Ivy foi eliminada com mais de 74% dos votos no décimo quinto paredão do reality show. Apesar da torcida de Dani, outros famosos eram totalmente contra a permanência da modelo no confinamento.

Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbnak, Fernanda Paes Leme, Tiago Abravanel e Deborah Secco são alguns dos artistas que publicaram mensagens contra a sister e pediram pela saída dela. A postura de Ivy no confinamento, com declarações comprometedoras, foi o que mais chamou a atenção do público.

Ivy é atacada por famosa durante BBB20

Enquanto ainda estava confinada, algumas falas de Ivy não repercutiram bem do lado de fora. A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme foi uma das que desceu do salto e atacou a modelo mineira.

"Nojenta é você Ivy", escreveu ela no Twitter. A declaração veio após a exibição do discurso anti-racista da participante, onde ela dizia que não via malefício nenhum em "ser preto" e que adorava tomar sol para ficar "mais morena".

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado