BBB20

BBB20: Veja o resultado parcial da votação entre Babu, Flayslane e Thelma

Quem vai ser o eliminado?


Paredão BBB20
Paredão BBB20 - Foto: Montagem/Reprodução

O décimo terceiro Paredão foi formado no BBB20 desde a noite da última sexta-feira, dia 11/04, e Tiago Leifert comandou uma edição tensa, pois tudo foi feito de forma rápida.

A Líder Ivy, resolveu indicar Thelma, alegando que não queria por Babu novamente. Depois, em voto aberto, todos foram fazendo suas escolhas, e o nome mais lembrado foi o de Flay. Após um empate quádruplo, sobrou pra líder escolher quem seria o terceiro membro, e acabou optando por Babu

Após a formação, todos foram para a festa, que contou com a participação por vídeo de diversos cantores, entre eles, Ivete Sangalo.

Resultado Parcial Paredão BBB20

O NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e nela, Thelma aparece bem na frente com 54,02% dos votos. Já Flayslane aparece em seguida com 44,71% e Babu com apenas 1,27%.

Com esse resultado, e a pouca diferença entre as duas primeiras colocadas, é possível dizer que o resultado do paredão poderá contar com surpresas. E tudo, claro, depende do engajamento das torcidas, que sempre se organizam para fazer mutirões.

Votação Paredão BBB20

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite deste domingo (12) na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser:

Paredão BBB20: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado