Perseguição

BBB20: Thelma questiona Ivy: "Sempre picharam o Babu como monstro"

Médica afirmou que a modelo só pensou em defender o ator após seis paredões vencidos por ele


Thelma questionou Ivy sobre postura com Babu no BBB20
Thelma e Ivy discutiram durante festa do BBB20 - Fotos: Reprodução/Globo

A Festa Luau não conseguiu fazer com que os participantes do BBB20 se desligassem do jogo. Entre a noite de sexta (10) e a madrugada deste sábado (11), logo após a formação do 13º paredão da temporada, Thelma questionou a postura da líder Ivy, que quis poupar Babu de sua indicação após semanas votando no ator.

"Eu só não entendo a questão de você ter falado mal do Babu o programa inteiro e, depois de seis paredões, você querer poupá-lo", criticou Thelma, durante a festa. Ivy argumentou que não indicou Babu para o Quarto Branco nem votou no carioca na primeira vez que foi líder.

"Ele teve aquela postura no inicio do programa, de gritar, gritou com o Daniel, por conta de comida, de biscoito... Vim votando nele durante todo o programa por causa dessas reações que eu não gostei", acrescentou a modelo. Ela disse ainda que se sente mal ao vê-lo colocar a mala na dispensa em todo dia de berlinda.

"Eu vi você falando uma vez que tinha medo de falar com o Babu na Xepa, com medo da reação dele. Depois que ele voltou de seis paredões, fica mais fácil. É isso que me parece agora, que todo mundo quer defender o Babu nessa casa", ponderou Thelma.

A modelo opinou que não acredita que Babu será eliminado. "Tenho pra mim que ele não sai do programa mais", disse. "Você falando isso abre precedente para eu falar um dos motivos de você não ter votado nele hoje", rebateu Thelma.  A médica também afirmou que sempre defendeu o amigo, enquanto Ivy e demais participantes o acusavam de ser violento. "Vocês sempre picharam o Babu como um monstro", acusou.

Em meio à discussão, Thelma também elogiou a postura da mineira de ter tentado poupar Babu do paredão após tantas indicações. "Achei um ato digno. Hoje, se eu fosse líder, eu também não teria votado na Flay, mas em outras pessoas. Eu te entendo, de verdade. Estou questionando isso de só agora 'vamos dar valor ao Babu', um valor que ele tinha que ter recebido lá atrás."

No 13º paredão do BBB20, Babu e Thelma disputam a preferência do público com Flayslane. O eliminado deixa o jogo neste domingo (12).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado