Paredão

BBB20: Líder, Ivy pensa em indicar Babu, mas lamenta: “Me corta o coração”

Sister está se sentindo culpada em indicar Babu ao paredão


Ivy durante o BBB20
Ivy está com medo de indicar Babu ao paredão no BBB20 - Foto: Divulgação

A nova líder do BBB20, Ivy, parece ter decidido indicar Babu ao próximo paredão, que acontece na noite desta sexta-feira (10), ainda que tenha garantido que está ficando de coração cortado imaginar que é obrigada a votar no ator, mesmo não tendo nada contra ele.

A afirmação aconteceu durante a conversa com Manu na tarde desta sexta-feira, enquanto estava no quarto Céu, ao lado de Manu e Rafa. "Eu estou com muito, muito, muito... Eu custei a dormir pensando em formação de Paredão...", afirmou ela para a estranheza de Rafa, que lembrou “você está fora do paredão, minha filha”.

Ainda na conversa, a líder mostrou sua inquietação. “Mas não, é para indica”, lembrou enquanto deu as explicações de que não sabe como votar no Babu neste momento. "Eu sei, mas é porque eu estou pensando, pensando, pensando... Enquanto o Babu estiver aqui, eu vou ficar votando nele. Eu não tive problema diretamente com ninguém da casa, eu não tive, então, ao mesmo tempo que esse cenário é bom, é ruim, porque na hora de votar, você fica péssima, mas quando você tem um climão com alguém, você vota... é mais leve. E o Babu me incomodava com os gritos naquela época",

explicou.

BBB20: Ivy explica voto

Manu tentou interromper a colega e lembrou que já fazia tempo a situação e Ivy concordou. “Exatamente, faz muito tempo. E o homem melhorou demais. Presta atenção em mim: vi ser incoerente se eu não continuar votando no Babu, porém o homem melhorou da água para o vinho. Eu olho para esse homem e corta o meu coração de vê-lo no Paredão todos os dias”, contou.

E Ivy foi além. “Uma coisa sou eu dá um voto no Confessionário. Outra coisa é dar um voto de Líder. Tanto, que no Quarto Branco, não consegui colocar ele. Nem pensei em colocar ele", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado