Reality

Atores e outros famosos são convidados para o BBB20; confira possíveis nomes

Daniel Rocha e Iris Stefanelli estariam entre os sondados


Daniel Rocha e Iris Stefanelli
Ator de Avenida Brasil e ex-BBB 7 estão na mira de Boninho (Fotos: Instagram/Reprodução)

A 20ª edição do Big Brother Brasil promete ser diferente de todas as demais temporadas. É o que promete o próprio Boninho, diretor da atração, que tem feito mistério em postagens nas redes sociais. Em 2020, o reality show deverá receber anônimos e famosos. Após especulações entre youtubers, alguns atores da Globo já estariam sendo convidados para adentrar "a casa mais vigiada do Brasil".

Entre os nomes sondados recentemente estaria o do ator Daniel Rocha, segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No ar como Roni na reprise de Avenida Brasil, ele teria sido convidado para participar do BBB20, mas não acertou sua participação no programa.

Em outubro, teria sido a vez de Iris Stefanelli aparecer como um dos possíveis nomes para o BBB20. De acordo com o jornalista Leo Dias, do UOL, ela já estaria de contrato assinado com a emissora para integrar a competição.

Iris alcançou grande popularidade no BBB7, em que viveu um romance com o vencedor da edição, Diego "Alemão". Nos anos seguintes, a Siri, como ficou conhecida, assinou contrato com a RedeTV!, onde passou a comandar o TV Fama, até 2018.

Influenciadores no BBB20

Ainda segundo Leo Dias, a digital influencer Bianca Andrade também estaria na mira de Boninho. Nos últimos meses, vários youtubers e influenciadores digitais afirmaram ter recebido convites para participar do BBB20, mas declinaram.

"Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB20. Recusei educadamente", disse Felipe Castanhari, em seu perfil no Twitter. "Ansioso para saber quem de youtuber vai estar nesse BBB20! Eu não topei não hahaha mas já tõ sabendo de alguns", escreveu Lucas Rangel na mesma rede social.

Assim como os colegas, Carlinhos Maia recusou a proposta, mesmo se dizendo fã do BBB. "Não me vejo trancado, sou uma pessoa muito chata. Sou ancião aqui na internet. Nem sei como vocês me aturam", brincou o humorista, em vídeo. 

Thaynara OG também relatou ter recebido o convite: "Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas marcadas e não tinha como voltar atrás. E eu não sei se teria coragem", afirmou a famosa em vídeo no Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado