Falou tudo

A Fazenda 2019: Diego revela bastidores do BBB e expõe Boninho

Publicitário já participou do reality show de confinamento da Globo


Publicitário já participou do reality show de confinamento da Globo
Diego Grossi escancarou como funciona os bastidores do BBB. (Reprodução/Globo/RecordTV/Montagem)

Diego Grossi está participando do seu terceiro reality show de confinamento. Um dos finalistas de A Fazenda 2019, Diego também já integrou o elenco do Big Brother Brasil, na décima quarta edição, e do Power Couple Brasil, esse último na RecordTV.

Em conversa com Rodrigo Phavanello, na Fazenda, Diego abriu o jogo sobre os bastidores do BBB e acabou expondo Boninho, diretor geral do reality show. O publicitário foi décimo terceiro eliminado da temporada.

Diego relatou que os peões não podiam ficar "parados" e que sempre eram orientados por Boninho a produzir conteúdo na época. "Quem falava era o Boninho. Vocês acham que aqui é colônia de férias? Não é para ficar dormindo, não. Dava o maior esporrão quando ficava tudo paradão", contou o peão. "Na minha época ele xingava pra caramba", acrescentou.

Votação da 12ª roça é suspensa em A Fazenda 2019

Sem maiores explicações, a direção do reality show rural decidiu suspender a votação da décima segunda roça formada entre Hariany Almeida e Lucas Viana. Internautas movimentaram as redes sociais na última quarta-feira (04) pedindo a revisão da Prova do Fazendeiro, que foi ganha por Sabrina Paiva e colocou o ex-casal de namorados na berlinda. Todas as explicações são dadas nesta quinta-feira (06).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado