Disputa de realities

Hariany compara BBB com A Fazenda e diz qual o mais difícil

Hariany participou do reality global e segue confinada na atração rural da Record


Hariany participou do reality global e segue confinada na atração rural da Record
Hariany Almeida já participou do BBB e agora integra o elenco de A Fazenda 2019 (Reprodução/Globo/Divulgação/Record)

Hariany Almeida faz parte de um grupo de pessoas que já participaram dos dois realities shows mais disputados do Brasil, o Big Brother Brasil na Globo e A Fazenda na Record. Em conversa com os outros peões, Hari comparou as atrações.

"Aqui é muito pesado. Aqui tem os animais, mas lá tinha mais coisa.. as vezes tinha música, tinha o cinema do líder, tinha o quarto do líder, tinha o anjo que era um almoço e mensagem da família...", lembrou Hari sobre sua participação no BBB19.

"Aqui a gente fica olhando pro lado o tempo todo. Aqui é muito mais complicado", acrescentou a loira. "As vezes a gente estava na piscina de tarde e começava a tocar música... não dava deprê", completou Hariany, que ainda finalizou: "Também já deu de reality. Minha cota estourou."

Peoa é uma das favoritas do reality show A Fazenda 2019

Hariany Almeida venceu, na noite de domingo (01), mais uma roça no reality show rural da Record. A loira foi para a berlinda com Thayse Teixeira, na semana passada, e nesse final de semana disputou a permanência com Viny Vieira. A ex-BBB, vale lembrar, é uma das favoritas para levar o prêmio milionário no próximo dia 12.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado