Mistério

Boninho faz chamada misteriosa do BBB20, com divisão Camarote e Pipoca

Diretor tem divulgado pequenos detalhes do programa


Tiago Leifert
Tiago Leifert é apresentador do BBB 20 - Foto: Reprodução/Globo

O diretor Boninho já iniciou as divulgações do BBB20, que promete trazer novidades ao formato. Na madrugada desta sexta-feira (01), ele publicou no Instagram uma imagem misteriosa sobre uma possível divisão que a produção promoverá entre os próximos participantes do reality show da Globo.

A edição de 2020 pode separar os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão entre camarote e pipoca. Boninho não deu muitos detalhes sobre o assunto, deixando seus seguidores na expectativa para saber do que se trata.

Mas esse tipo de divisão não é uma novidade no Big Brother Brasil. Em 2009, a direção separou os participantes em duas casas e levantou um muro nos primeiros dias para que cada grupo não se comunicasse com o outro.

No ano seguinte, o programa dividiu os participantes em cinco grupos e também os colocou em duas casas diferentes. Quem vencia a prova da comida, recebia o direito de ficar na mansão, enquanto o derrotado acabava na xepa.

No ano passado, a atração optou por separar os grupos entre Gaiola e Villa Mix. Os dois grupos se enfrentavam em provas da comida e, algumas vezes, da liderança e anjo.

O mistério sobre o BBB20 deve permanecer até a estreia da edição no ano que vem, algo que se tornou tradicional no reality show da Globo.

Big Brother Brasil 50/50

Poucas notícias saíram sobre o Big Brother Brasil 20, mas circula que o programa terá uma divisão de participantes anônimos e sub-celebridades, que incluem influenciadores digitais e até mesmo ex-BBBs.

Íris Stefanelli estaria sendo cogitada na próxima edição, assim como Ana Paula Renault. Porém, a Globo vem fazendo mistério absoluto e não confirma se realmente acontecerá essa divisão.

O Big Brother Brasil do ano que vem continuará com a apresentação de Tiago Leifert e a previsão de estreia é para janeiro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado