Brother?

Fora do SBT, Leo Dias faz pedido para Boninho: "Me chama pro BBB"

Jornalista fez pedido através das redes sociais


Leo Dias faz uma selfie sorrindo
Leo Dias pediu para participar do BBB 20. Entenda

Leo Dias parece disposto a causar. Poucas horas depois de anunciar sua rescisão com o SBT ao vivo no Fofocalizando, o jornalista foi às redes sociais e decidiu pedir emprego para Boninho, um dos principais diretores da Globo e comandante do Big Brother Brasil.

Em postagem feita em seu perfil na noite desta quinta-feira (27), Léo mencionou o diretor global enquanto mandava uma mensagem pedindo emprego. "@Boninho to desempregado. Me chama pro BBB. Eu juro que não falo dos artistas da Globo", escreveu o jornalista agora ex-SBT.

Ainda antes de assinar sua demissão junto ao SBT, o jornalista deu uma entrevista para a Veja e chegou a afirmar que foi procurado pela por Daniela Albuquerque numa espécie de sondagem para a RedeTV! Vale lembrar que ela é esposa de Amílcare Dallevo, sócio e presidente da emissora. Na entrevista, Leo chegou a comentar que poderia aceitar a proposta para trabalhar no TV Fama.

Antes de sua despedida oficial do canal, Leo fez questão de fazer um texto oficial agradecendo pelo apoio do SBT e também fez questão de se referir a Lívia Andrade, atual apresentadora do Fofocalizando e com quem viveu momentos de amor e ódio.

Leo Dias no BBB 20?

A postagem de Leo Dias foi feita em tom de brincadeira e aconteceu dias depois de sair notícias de que Boninho estava negociando com influenciadores digitais de primeiro escalão para participarem do BBB 20. A notícia, inclusive, fez com que Felipe Neto respondesse e afirmasse que nenhum Youtuber deste porte aceitaria participar do reality show.

Mesmo assim, o Big Brother Brasil 20 não tem como perfil colocar profissionais de jornalismo entre os confinados, ainda que Leo Dias estivesse falando sério. Vale lembrar que Boninho não havia respondido a Leo até a publicação desta reportagem, O reality show estreia em janeiro do ano que vem.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado