Meu jogo

"BBB19": Paula faz análise de sua trajetória no reality: "Estou ficando muito maldosa"

A sister relatou para as colegas de confinamento que está ficando cada dia mais esperta no jogo


paula_55f69f82a097792a88e449e9a6625ea90fb94225.jpeg
Reprodução

Emparedada, Paula passou parte da tarde desta terça-feira (26), analisando a sua postura durante o jogo. Em conversa com Elana em um dos quartos da casa do "BBB19", a mineira relatou que está amadurecendo suas ideias dentro da disputa.

"Eu sou muito inocente lá fora, eu sou besta mesmo. Mas aqui estou aprendendo a ser mais esperta. A achar que nem tudo o que está na minha cara é. Lá fora, acredito em você até que me prove ao contrário", explicou a sister.

Na ocasião, a engenheira agrônoma também aproveitou para refletir sobre as suas atitudes da competição. "Eu sou teimosa", afirmou. Em seguida, a mineira continuou a reflexão. "Tem umas coisas aqui que não é possível, não. Ou então eu estou ficando uma pessoa maldosa de ficar vendo as maldades nos trens", completou ela.

Durante o papo com a bacharel em direito, a piauiense também falou sobre o que as pessoas podem estar pensando dela. "Às vezes eu também fico com medo do pessoal achar que sou maquiavélica", revelou.

Mais cedo, Gabriela, estava no cômodo também e comentou com as colegas de confinamento que Paula e Hariany, foram as únicas que despertaram para o jogo no momento certo. "Vocês acordaram muito antes de todo mundo", disse a percussionista.

A goiana chegou a responder a amiga justificando que a dupla foi bastante massacrada no início. "Isso por que a gente começou a sofrer as consequências antes".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado