joguinho...

"BBB19": Carolina e Paula declaram Rodrigo como pessoa mais forte na casa

Carolina, Paula e Elana foram questionadas sobre a berlinda durante o jogo da discórdia


bbb19-250319-230234_285d8a70dcd6b79bc81bb6357f1167c593fc78e9.jpeg
Reprodução


Com o paredão triplo formado, a casa do "BBB19", passou mais uma vez a ficar mais perto da grande decisão. Carolina, Paula e Elana se enfrentam nesta semana pela permanência no jogo e nesta segunda-feira (25), elas brincaram um pouco com o apresentador Tiago Leifert.

"Porque você acha que veio parar no paredão?", foi o questionamento que o jornalista fez as emparedadas, pouco antes de iniciar o jogo da discórdia. Logo de primeira as sisters tiveram que responder quem, para elas, é a pessoa que tem maior chance de levar o prêmio. A engenheira agrônoma relatou que Gabriela é uma das participantes mais forte da disputa. "Fala as coisas com muita coerência", disse ela.

Já a mineira e a baiana, apostaram em Rodrigo como melhor jogador do Big Brother desta temporada. O mesmo, por sua vez, não se considera com tanta sorte na competição. "Tô aprendendo a cada dia, apenas tenho cautela", afirmou o brother.

Sobre os parceiros, a piauiense indicou Rízia e a percussionista, já Carol e a bacharel em direito, fizeram questão de manter o trio unido. No contra, o carioca foi novamente alvo das confinadas, sendo até, apontado como a pessoa que está jogando errado. "Ele não está sendo verdadeiro", disparou a empresária, que também falou da alagoana, ao declarar que ela não se posiciona em algumas situações.

Procurando uma justificativa para estar novamente na berlinda, a publicitária revelou que ainda não encontrou um ponto para explicar o motivo de ter retornado. Já a loira, afirmou que algumas brincadeiras feitas com o cientista social no início do reality, podem ter ocasionado em um certo incomodo da parte dele e por isso, ela acabou indo ao paredão. "A Hari é mais tranquila e eu falo demais", afirmou.

Uma das últimas perguntas feitas por Tiago, Paula e Carolina, falou que se pudessem, trocaria a disputa pela permanência e enfrentariam o Rodrigo, devido as situações recentes que aconteceram na casa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado