Paredão

"BBB19": Alan desabafa: "Se Elana sair, não sei em quem votar"


BBB19
Reprodução/ TV Globo

No "BBB19", Alan conversava com Carolina no Quarto do Líder. O brother aproveitou para falar sobre voto.

Alan contou sobre a dificuldade que tem: "e a Elana sair hoje eu não sei em quem votar. Aí eu tenho que ver".

A sister respondeu: "Aí a semana começa, é sentir, quem vai pegar o Anjo também, quem vai ser imunizado. Se o Anjo vai ser autoimune, se a prova vai ser de resistência. Tudo é uma interrogação. Interrogação arretada, eu adoro. Vai chegando a Prova do Líder você fica 'O que será hoje?".

Alan analisou as perpetivas do jogo em papo com a sister: "Dai tipo, fica 7, um é Líder e outro está imune, ai fica 5, daí conta contigo e ainda tem 4 pessoas para votar. Se tu tiver nesse meio...".

Carolina fez algumas análises sobre os caminhos do jogo.

Resultado Parcial Paredão BBB19

NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem é o grande favorito para sair do reality show global, e Elana aparece em primeiro com 58% dos votos. Carolina vem logo em seguida com 32% e Paula está apenas com 10% dos votos do público do site.

Com esse resultado é possível dizer que Elana deverá sair essa semana, em vista a grande diferença das sisters. Dificilmente acontecerá uma surpresa.

Se você que ainda não votou, não fique triste, pois ainda pode participar na nossa votação que continua no ar até o eliminado ser anunciado na TV Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes bem quiser! E fique na torcida.

Paredão BBB19: Quem vai ser eliminado?

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

Fique ligado no site, pois a nossa parcial será atualizada várias vezes até a divulgação do resultado oficial pela TV. Além disso, você não perde nada sobre a cobertura do "Big Brother Brasil" mais completa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado