Posicionamento

"BBB19": Criticada por Carolina, Rízia avisa: "Não vou caçar briga sem necessidade"


Rízia com expressão surpresa
Reprodução

Durante o jogo da discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (25) no "BBB19", Carolina apontou que Rízia joga errado, por não se posicionar dentro do confinamento.

Mais tarde, em conversa com Gabriela, ela comentou a declaração e afirmou que não vai se meter em briga só para render ao jogo.

"Não tenho controvérsia com ninguém aqui. E eu não vou caçar briga sem necessidade aqui dentro. Não vou comprar briga dos outros que não seja em relação a algo que eu defenda. É assim que eu jogo. Tenho hierarquia de votos com quem fiz afinidade e é isso", disparou.

Já no Raio-X desta terça (26), Rízia falou com o público: "Espero que vocês estejam entendendo meu jogo". Em tom de ironia, ela completou: "Tô jogando errado, né? Pois é, tô jogando errado".

No programa de ontem, ao vivo, Carolina disse que se incomoda com Rízia pelo fato dela não se posicionar, mesmo pressionada pelo apresentador Tiago Leifert.

"Acho que este é um jogo de posicionamento. Rízia não se posiciona quando é solicitada, e ela sempre votou por escala de afinidade", bradou.

Nesta terça, acontece mais uma eliminação no "BBB19". Carol está na berlinda com Paula e Elana.

 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado