Futebol na TV

Atlético-GO x São Paulo ao vivo: Saiba como assistir na TV e online pelo Brasileirão

A partida é válida pela décima quinta rodada da competição

Atlético-GO x São Paulo - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 03/07/2022 às 14:43:53

O jogo Atlético-GO x São Paulo acontece na tarde deste domingo (03), válido pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão exclusiva da Globo e Premiere, na TV e online, a partir das 16h00, direto estádio Antônio Accioly, em Goiás.

O Atlético-GO não ganha há duas partidas. No meio de semana, perdeu do Olimpia no jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana. Antes, pelo Brasileirão, havia empatado contra o Ceará, ambos fora de casa.

O São Paulo busca recuperação na competição. O time, que começou bem o torneio, brigando pela ponta, venceu só um dos últimos oito jogos e se afastou do G-4. A lista de desfalques, porém, continua grande.

Como assistir Atlético-GO x São Paulo ao vivo?

Para quem deseja acompanhar a transmissão da partida ao vivo na TV, que começa a partir das 16h00 (horário de Brasília), ela acontecerá na Globo, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Roger Flores e Salvio Spinola. No Premiere, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Maurício Noriega e Richarlyson.

Para aqueles que desejam assistir online, uma opção é o Premiere Play, disponibilizado para os assinantes de pacotes de operadoras de TV paga ou para aqueles que decidam assinar antes, pagando um valor mensal de R$ 29,90 (no plano anual).

Também é possível saber todos os detalhes por meio de rádios, que fazem a narração por meio de seus canais no YouTube, sem imagem.

Mais informações sobre o jogo do Brasileirão

Possível escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Baralhas, Marlon Freitas e Wellington Rato (Shaylon); Airton, Churín (Luiz Fernando) e Leo Pereira.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel (Pablo Maia), Igor Gomes, Rodrigo Nestor (Patrick), e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

VEJA TAMBÉM

Outros jogos da competição

 

11h00: Avaí x Cuiabá

18h00: América-MG x Goiás

18h00: Coritiba x Fortaleza

Vale lembrar que no NaTelinha, você fica por dentro de toda a programação da TV, inclusive a esportiva.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS