Eitaaa!

BBB 22: Sonia Abrão critica desistência de Tiago: "Meu domingão ficou melhor"

A apresentadora detonou o ator por desistir do BBB 22 em suas redes sociais

Sonia Abrão critica saída de Tiago - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 27/02/2022 às 17:08:08,
atualizado em 27/02/2022 às 17:18:31

A apresentadora Sonia Abrão usou as suas redes sociais neste domingo (27), para detonar o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, após sua desistência do BBB 22. A jornalista não disfarçou que ficou muito satisfeita com a saída do rapaz, após a pressão dos confinados no jogo.

Em sua conta do instagram, ela fez questão de ressaltar que o ator é uma pessoa sem coragem e sem atitude: "Amarelou feio diante do Paredão! Fugiu da raia!! Zero surpresa! Só fez papelção lá dentro! Agora meu domingão ficou melhor ainda. Segue o baile!", disparou a comunicadora em uma publicação.

Nos comentários, fãs e influencers fizeram questão de opinar sobre o assunto: "Ele tem que se jogar no holofote. Mesmo que seja para se prejudicar", afirmou um rapaz. "Caiu a máscara! Melhor assim", completou.

Apesar das diversas críticas que recebeu, o artista também foi defendido pelo público do programa: "Uma atitude assim, inesperada, do nada! É semelhante ao suicídio. Acontece em estalos de segundos. Foi o que ele realmente fez: 'desistiu do jogo, como as pessoas desistem da vida. Muito triste não tentar vivendo", ressaltou outro internauta.

VEJA TAMBÉM

Vale lembrar que a jornalista já tinha bombardeado o filho de Cíntia Abravanel milhares de vezes, tanto em suas redes sociais, como também em seu programa na TV.

BBB 22: Sonia Abrão diz que Tiago não tinha o direito de expor a família

Sonia Abrão não gostou do desabafo que Tiago Abravanel fez sobre a sua família. Ela revelou para o seu público, que não estava fazendo tanto sentido a exposição do ator ao falar sobre assuntos íntimos dentro da casa do BBB 22.

"Longe de mim questionar a dor de qualquer pessoa, a gente não viveu essa história. Cada um tem a sua própria história e é isso que a gente vai respeitar. O que eu acho que a gente pode questionar: 'vale a pena expor a família em um reality show que vai durar três meses", disparou a apresentadora.



Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS