Se não aguenta, cai fora!

BBB 22: Big Boss anuncia desistência de Tiago e dispara: "O jogo é para os fortes"

O ator desistiu do programa e deixou os colegas do BBB 22 totalmente chocados


Tiago no BBB 22
Big Boss dispara sobre saída de Tiago - Foto: Reprodução/twitter

Após a desistência de Tiago Abravanel, Big Boss fez questão de avisar aos participantes do BBB 22 sobre o ocorrido. Enquanto todos estavam na área externa da casa, ele comunicou que o neto de Silvio Santos decidiu não participar mais do programa.

Na ocasião, todos ficaram totalmente chocados e sem reação com o pronunciamento:"Atenção, todos... o Tiago acaba de desistir do BBB, o jogo é para os fortes, agora perdemos mais um na disputa. Coloquem as coisas dele na dispensa, o jogo segue para vocês", disse durante o aviso.

Muitos internautas fizeram questão de comentar sobre a atitude do ator ao jogar a toalha e decretar o fim da sua participação no reality: "Tiago foi chato durante todo programa e tem gente que agora que ele desistiu, postando textinho bonitinho. Ok, que aqui fora acabou o jogo, mas não vamos ser hipócrita né? Vai fazer falta nenhuma do jogo. Foi tarde!", criticou um rapaz em sua conta no twitter.

Vale ressaltar que o público aproveitou a situação para detonar o formato do programa: "Isso é pro Boninho esquecer essa ideia de famosos no BBB, só deu certo no 20", disparou um seguidor.

O integrante do grupo Camarote, desistiu de continuar jogando após não aguentar a pressão de saber que estava sendo rejeitado e cancelado pelos colegas de confinamento.

BBB 22: Tiago aperta botão da desistência e desiste do jogo

O neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel, não aguentou a pressão da disputa no BBB 22 e desistiu da competição neste domingo (27), após pensar bastante e apertar o botação da desistência.

Na sala da casa, ele refletiu bastante antes de tomar essa atitude e se despediu dos cômodos em silêncio. Nas redes sociais, o público repercutiu a saída do ator: "Já vai tarde", disparou um perfil.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado