Acabou, Ti!

BBB 22: Tiago não aguenta a pressão e desiste do jogo

O neto de Silvio Santos não aguentou a pressão do jogo e apertou o botão da desistência


Tiago apertando o botão de desistência do BBB 22
Tiago Abravanel desiste do reality - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 27/02/2022 às 14:53,
atualizado em 27/02/2022 às 15:08

Tiago Abravanel não aguentou a pressão da disputa no BBB 22 e desistiu da competição neste domingo (27), após apertar o botão da desistência, na sala da casa. Sozinho e bastante reflexivo, o neto de Silvio Santos afirmou que a sua participação no programa já tinha chegado ao fim.

Nas redes sociais, muitos internautas e fãs do reality ficaram surpresos com a atitude do ator, ao jogar a toalha, no momento em que praticamente todos os confinados estavam pensando em indicá-lo ao paredão desta semana: "Tiago aperta o botão de desistência. Já vai tarde", disparou um perfil no twitter.

Outros seguidores também fizeram questão de opinar sobre o assunto: "Ele descobriu ontem que o quarto Lollipop ia votar nele, e o Tiago já tem medo de rejeição, cancelamento... o cara já tava mal psicologicamente", escreveu uma moça na sua conta, ao se referir a maneira como o artista estava se sentindo dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Vale ressaltar que Pedro Scooby confessou nesta manhã de doming (27), para Douglas Silva, que o integrante do grupo Camarote não era mais sua prioridade na competição, pois já tinha percebido a falta de consideração por parte do neto de Silvio Santos, em algumas situações.

BBB 22: Brothers já planejavam indicar Tiago ao paredão

Além de não ser mais prioridade de Pedro Scooby na casa do BBB 22, Tiago Abravanel também já estava bastante mal por descobrir que não estava sendo visto com bons olhos pelos colegas de confinamento. Após descobrir que estava sendo cogitado como alvo para o próximo paredão, o ator começou a mudar a sua postura dentro da disputa.

Ao escutar a conversa de uma das sisters, no quarto Lollipop, descobriu que seria o alvo da semana para a berlinda e se sentiu bastante triste e decepcionado com as participantes do reality. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado