Consciência pesou?

BBB 22: Arthur e Larissa se desesperam após saída de Tiago

Os confinados ficaram chocados com a saída do ator da casa do BBB 22


Arthur e Larissa no BBB 22 chorando
Arthur e Larissa ficam desesperado com saída de Tiago - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 27/02/2022 às 16:31,
atualizado em 27/02/2022 às 16:43

Arthur e Larissa pelo visto ficaram com a consciência pesada com a saída de Tiago Abravanel da casa do BBB 22. Os dois entraram em total desespero após Big Boss anunciar a desistência do ator neste domingo (27).

Já no quarto, totalmente em prantos, a pernambucana ressaltou que foi uma das participantes do reality, que teve culpa do 'cartório', pela decisão do neto de Silvio Santos no jogo: "Eu destruir o sonho dele", disse ela chorando bastante e sendo consolada por uma das colegas de confinamento.

Nas redes sociais, artistas também se pronunciaram sobre a reação da influenciadora: "Tpm é uma desgraceira! Às vezes tô vendo na tv e um jogadoor de futebol abraça o outro... eu começo a fazer uma retrospectiva do que foi a vida dele e começo a chorar! Vou te contar viu, muito sofrimento", disparou a cantora Vanessa da Mata ao se referir ao choro da sister como um dos sintomas pré menstruais.

Já o ator Arthur Aguiar ficou em choque ao saber que Tiago tinha desistido do jogo, após apertar o botão, na sala da casa mais vigiada do Brasil. O marido de Maíra Cardi chorou desesperadamente dentro do quarto grunge e disse: "Desculpa". Logo em seguida, o estudante de medicina Lucas, foi ao cômodo para tentar consolar o colega que estava desolado com a nóticia.

Diante da situação, muitos internautas detonaram o ex rebelde nas redes sociais com um turbilhão de críticas pela sua postura com Tiago, ainda dentro da disputa: "Arthur muito falso... está dizendo que não fez dupla com o Tiago porque não sabia que ele queria fazer a prova do líder junto", disparou um rapaz em sua conta.

Vale ressaltar que Big Boss anunciou a saída do ator, para os confinados, enquanto eles estavam na área externa da casa mais vigiada do Brasil. 

BBB 22: Big Boss manda recado para confinados após desistência de Tiago

Ao anunciar a desistência de Tiago Abravanel, Big Boss deixou claro para os confinados do BBB 22, que a disputa pelo prêmio de um milhão e meio, não é para amadores: ""O jogo é para os fortes, agora perdemos mais um na disputa", disparou ele. 

Na ocasião, com os participantes ainda em choque, a produção pediu para que os pertences do neto de Silvio Santos fosse deixado no confessionário para recolhimento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado