Grande final

BBB21: Anitta apoia mutirão para Juliette: “Girl from Paraíba”

Cantora compartilhou publicação no Twitter

Anitta apoia mutirão de Juliette do BBB21 - Foto: Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/05/2021 às 20:13:38

Anitta nunca escondeu a torcida para Juliette e na grande final do BBB21, a cantora apoiou um mutirão para a advogada. A diva pop compartilhou uma publicação do seu fã clube com a mensagem “Girl from Paraíba”- estado da maquiadora - em referência ao seu mais novo lançamento “Girl from Rio”.

"Eu amo quando meus fãs e os cactos se juntam #JulietteCampeã", escreveu Anitta no Twitter. A publicação recebeu diversas mensagens de seguidores. "As maiores do Brasil, o sabor de torcer para a pessoa certa", comentou uma. "Queremos feat da garota da Paraíba e garota de Honório Gurgel", comentou outra. 

VEJA TAMBÉM

A trajetória de Juliette no BBB21

Juliette foi o grande fenômeno com o público do BBB21. A advogada teve um início difícil no reality show e soube usar soube usar cada acontecimento a seu favor, ela vestiu a camisa da jornada da heroína e foi consagrada com tal pelos cactos, símbolo da sua torcida, que reúne famosos, anônimos e perfis de fofoca. 

Quando a maquiadora foi anunciada como uma das participantes do grupo de anônimos (Pipoca), ela já causou um burburinho nas redes sociais e viu seus 3.822 mil seguidores saltarem para 130 mil em 24h, após a divulgação oficial da Globo. 

Juliette jogou bem no BBB21, construiu alianças, se posicionou diante dos absurdos feitos com Lucas e com ela, e foi leal aos seus amigos. Fora do jogo, ela se firmou como um fenômeno, acumula recordes nas redes sociais e tudo ligado ao seu nome tem virado sinônimo de sucesso. 


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS