Falta pouco!

BBB21: Finalistas aproveitam último dia na casa e se emocionam com surpresa

Na expectativa, brothers curtiram a piscina e se emocionaram com vídeo de suas mães


Fiuk, Camilla de Lucas e Juliette estão animados na piscina do BBB21
Brothers aproveitam último dia do BBB21 - Reprodução/GloboPlay

Falta pouco para a grande final do BBB21. Dentro da casa, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette aproveitaram o último dia na piscina e não esconderam a expectativa para a resultado de hoje à noite. Os brothers ainda foram surpreendidos com um vídeo especial de suas mães.

Após pedirem por votos no último raio-x do BBB21, os finalistas se emocionaram com recado especial de suas mães. Em uma ação de um dos patrocinadores do programa, os brothers ficaram surpresos com vídeo e não seguraram o choro. “Meu Deus do céu, obrigada”, agradeceu Juliette emocionada.

Após a dinâmica, os confinados foram até o gramado onde cantaram e dançaram. Momentos depois, de mãos dadas, eles pularam na piscina e curtiram o dia. Em clima de flerte, Juliette e Fiuk trocaram elogios. "Por que tão lindo, Deus? Por que tão maravilhoso?", questionou a paraibana.

Há dias os dois têm protagonizado momentos de romance na casa do BBB21. Na última segunda-feira (03) eles trocaram um selinho durante ‘casamento’ de brincadeira.

Brothers se despedem da área externa do BBB21

Após almoço especial, os brothers se emocionaram ao se despedirem da área externa da casa. Com alerta de manutenção, Camilla de Lucas e Fiuk pegaram parte da decoração do jardim para guardarem de recordação enquanto Juliette brincou de atender o Big Fone.

"Eu não lhe atendi, mas foi um prazer, viu? Você não tocou para mim, mas eu toquei pra você, amor lindo, maravilhoso”, brincou a sister.

Camilla agradeceu e pediu por mais votos: "Eu cheguei até a final! Obrigada, Deus! Tchau, 'Big Brother'. Valeu!”

"Esse céu lindo, essa mata linda, essa vista linda! Obrigada!", disse Juliette. "A gente nunca mais vai ver isso aqui", comentou Camilla. "Valeu, valeu, valeu!", agradeceu Fiuk.

Juliette continuou a se despedir da área externa da casa: "Tchau, redinha linda, tchau, Quarto do Líder, tchau piscina, tchau, florzinhas! Votem aí, pelo amor de Deus!".

Em seguida todos entraram para dentro da casa do BBB21 e tentaram descansar antes da final.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado