Torcida

BBB21: Confira a torcida dos famosos para a grande final

Maioria dos famosos declarou apoio à Juliette e Camilla de Lucas; confira!


Arte aparece as fotos de Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette um do lado do outro com a frase "É hoje" em cima
Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$1,5 milhão - Reprodução/Gshow
Por Luiza Mello

Publicado em 04/05/2021 às 15:30,
atualizado em 04/05/2021 às 15:44

Na noite desta terça-feira (4), o Brasil vai conhecer o grande vencedor do BBB21. Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam a preferência do público e a chance de ganhar 1,5 milhão de reais. Fiuk recebeu apoio e torcida de algumas das ex-mulheres de seu pai, o cantor Fábio Jr. Porém, a maioria dos famosos estão torcendo por Juliette ou Camilla de Lucas. A atriz Marina Ruy Barbosa disse queria que as duas sisters dividissem o prêmio. “Por mim dividia o prêmio com Ju e Camilla, postei e sai correndo”, escreveu em seu twitter.



O cantor Wesley Safadão preferiu apostar em uma só: Juliette. Para ele, a sister já é a campeã do BBB21. “Vamos soltar o grito de É CAMPEÔ, escreveu.



Dayane Mello, que participou do BBB Itália, também declarou torcida para Juliette.

Flay, ex-participante do BBB20, também está confiante com vitória da paraibana. “É hoje o dia em que Juliette vai ficar milionária?”, publicou em seu twitter.

Do outro lado, a torcida de Camilla de Lucas tem Fani Pacheco, ex-participante do BBB7 e do BBB13. Ela convocou um mutirão de votos junto com o perfil oficial da sister no twitter.

Maíra Azevedo e a influenciadora Dora Figueiredo também são #CamillaCampeã e pediram votos para seus fãs.

Quem vai ganhar o BBB21?

NaTelinha fez a sua tradicional enquete de popularidade, para sabermos quem será o grande vencedor do BBB21. Apesar da baixa movimentação nas redes sociais, Fiuk está em segundo lugar no resultado parcial. Juliette lidera a preferência dos nossos leitores, com 65,8%, seguida pelo filho de Fábio Jr., que está com 26% dos votos. Camilla de Lucas está em terceiro lugar, com 8,2% da preferência.

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. Pois ela irá ficar aberta até o anúncio do resultado oficial na TV, que acontece na noite desta terça-feira (04) na Globo. Vote abaixo no seu escolhido, e quantas vezes quiser.

Para visualizar a enquete, clique aqui!


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado