Exclusivo

Mau Mau do BBB11 detona Karol Conká: “Espero que se torne mais humilde”

Ex-BBB conta para quem vai sua torcida no BBB21


Mau Mau do BBB21 sorrindo com uma das mãos no queijo
Mau Mau, do BBB11, comenta sobre as polêmicas do BBB21 - Reprodução
Por Natasha Amaral

Publicado em 04/05/2021 às 16:15,
atualizado em 04/05/2021 às 19:34

Faltando pouco para a grande final do BBB21, Mau Mau, participante do BBB11, comentou sobre as polêmicas do programa e elegeu Karol Conká como a maior vilã da edição. O ex-BBB revelou ainda sua torcida para Fiuk e não poupou elogios ao brother.

Segundo Mau Mau, em entrevista exclusiva ao NaTelinha, as polêmicas da edição foram importantes para mostrarem um novo lado dos famosos que participaram da temporada. “Tivemos a oportunidade de conhecer outra face dos artistas que a gente tanto bate palma”, afirmou.

O carioca revelou sua torcida para Fiuk e destacou diversas qualidades do brother. “Nunca demonstrou ser um cara diferente de humilde, muito pelo contrário, é um cara sereno. É um cara que, ao meu ver, merece ser campeão porque poderia ter tudo para ser esnobe, mas é um cara doce, educado e humilde”, destacou.

Noivo de Sabina Gaia, com quem namora há quatro anos, Mau Mau descartou qualquer romance com as sisters da casa: “Sou muito bem resolvido com a minha noiva”.

Mau Mau elege Karol Conká como a grande vilã do BBB21

Quando questionado sobre quem seria o grande vilão do BBB21, Mau Mau foi enfático em escolher Karol Conká. “Pela soberba e pelo posicionamento de arrogância”, destacou ele. O ex-BBB comentou ainda que espera que a artista aprenda com os erros. “Espero que ela se torce mais humilde, nos pensamentos e nas atitudes”, afirmou.

Sobre como se posicionaria nas polêmicas do jogo, Mau Mau mencionou seu livro “Quanto vale um milhão e meio” e aconselhou: “O verdadeiro campeão na vida não é quem está no lugar mais alto do pódio do Big Brother, mas sim com posicionamentos morais e podendo passar aos telespectadores muito mais do que entretenimento, mas a oportunidade de ser exemplo”, finalizou.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo:


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado