Arrependimentos

BBB21: Rodolffo e outros brothers revelam o que fariam de diferente no jogo

Sertanejo disse que não tem vontade de mudar nada e destaca amizade com Caio


Rodolffo do BBB21 olhando para o lado com um microfone na mão
"Não tenho vontade de mudar nada", comenta Rodolffo sobre trajetória no BBB21 - Reprodução/Globo

Rodolffo, Arthur, Projota, Thaís e Sarah contaram ao Gshow na tarde desta terça-feira (4) o que mudariam em suas trajetórias no BBB21. O sertanejo protagonizou momentos polêmicos durante sua passagem pelo programa mas, ao ser questionado sobre se ele mudaria o que viveu dentro do BBB21, ele respondeu que não.

“Não tenho vontade de mudar nada do que vivi lá dentro. Vendo num todo, acredito que foi uma participação boa, fiz minha aliança com o Caio, nos fortalecemos e lutamos um pelo outro. Errei e acertei, aprendi com tudo o que vivi lá e pretendo continuar aprendendo sempre aqui fora”.

Com seis paredões e uma trajetória conturbada, Arthur disse que se orgulha do que fez, mas mudaria algumas coisas.

“Eu estou feliz com a minha trajetória dentro do jogo porque fiz o meu melhor, errei, acertei, busquei dar a volta por cima em todos momentos. Mas, com certeza, buscaria ajeitar alguns detalhes para poder ser ainda melhor a experiência”.

Projota, eliminado com 91,89%, confessou o que faria de diferente se tivesse outra oportunidade.

“Eu seria mais aberto a entender as dores e frustrações dos outros e acolheria mais. Foi algo que eu comecei fazendo e rapidamente me perdi. Demorei demais para voltar para esse ponto, em que eu ouvia mais e cuidava mais das pessoas ao meu redor. Acho que isso é o que eu deveria ter feito durante toda minha passagem”.

Sarah diz que não se arrepende de trajetória no BBB21

Sarah também foi uma personagem marcante da BBB21. Depois de inúmeras declarações polêmicas sobre a pandemia e de brigar com Juliette, a sister foi eliminada com 76,76% dos votos. “Fui totalmente eu mesma no programa. Sou intensa, sincera e leal aos meus sentimentos”, confessou Sarah.

“Todos os meus erros foram fundamentais para uma nova fase aqui fora, e tenho muito orgulho da minha trajetória lá dentro, que teve grande valor e bons acertos. Não imaginava a repercussão aqui fora, mas não mudaria o que aconteceu lá dentro, justamente por ter seguido o meu coração e ter me entregado ao jogo”, declarou a ex-BBB.

Para Thaís, eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos, faltou segurança e posicionamento.

“O que eu faria diferente era ter me posicionado mais, ter acreditado mais em mim, principalmente no começo do programa, e ter tirado mais tempo para refletir sozinha”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado