Poderosa

BBB21: Juliette conquista 22 milhões de seguidores no Instagram

Sister ganhou um milhão de fãs em uma semana

Juliette conquista 22 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram
Por Redação NT

Publicado em 21/04/2021 às 15:40:00,
atualizado em 21/04/2021 às 15:42:59

Juliette bateu os 22 milhões seguidores no Instagram, na tarde desta quarta-feira (21). A conquista acontece uma semana após a advogada conquistar os 21M na rede social. Ela é a participante mais seguida pelo público do BBB21.

Na última quarta-feira (14), quando a maquiadora atingiu os 21 milhões, a equipe da sister disse que o estoque de fotos da sister para comemorar o ganho de seguidores tinha acabado, pois quando Juliette confinou, eles não imaginavam um crescimento tão grande para a sister.

Nunca antes na história do BBB, uma participante ganhou tantos seguidores no Instagram durante o reality show. Quando o nome da paraibana foi anunciado, ela contava com 3.822 mil pessoas na rede social. A maquiadora agradou, e em 24h, após a divulgação oficial da Globo, seus números saltaram para 130 mil. 

Juliette atinge 22 milhões de seguidores no Instagram - Foto: Reprodução

 Os números de seguidores de Juliette, que entrou no reality show no grupo dos participantes anônimos (Pipoca), são maiores do que celebridades consagradas e há muito tempo no mundo midiático, como Xuxa, Angélica, Sandy, Fernanda Lima, Luciano Huck, Cauã Reymond e Bruno Gagliasso.

VEJA TAMBÉM

Foto de Juliette beijando cantor viraliza

Uma antiga de Juliette, do BBB21, beijando o cantor paraibano Ranniery Gomes viralizou nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (20). Após receber diversas mensagens, o músico resolveu se pronunciar sobre a ficada dos dois.

“Essa foto tem anos, entre 2016 e 2017, na época em que eu era solteiro. Se alguém que mandou quis me prejudicar, perdeu o seu tempo. Sou muito bem casado e hoje tenho uma filha", começou a se explicar Ranniery.

E o cantor continuou a explicação: "Juliette é uma pessoa boa demais, lá em casa, inclusive, estamos todos torcendo demais por ela. Representando bem a nossa Paraíba".


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS