Cancelada

BBB21: Aos prantos, Viih Tube conta que apanhou na rua por cuspir em gato

Influenciadora digital tinha 15 anos e chegou a receber ameaças de morte pela web

"É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco", definiu Viih Tube em vídeo de desabafo - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/01/2021 às 15:30:00

A influenciadora digital e youtuber Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, é uma das convidadas para o grupo Camarote no BBB21. Em vídeo divulgado neste sábado (23) em suas redes sociais, a jovem, que já está confinada, comenta uma das maiores polêmicas de sua trajetória: a cuspida que deu na boca de seu gato enquanto ele dormia, em 2016. O episódio causou revolta na época e não foi esquecido por parte dos internautas.

Aos 15 anos, Viih Tube foi "cancelada" após a publicação da brincadeira de mau gosto no Snapchat e, segundo ela, chegou a apanhar na rua por conta do ocorrido. Em registro publicado por sua equipe, ela desabafa sobre o episódio, classificando-o como o maior trauma de sua vida, e pede desculpas pelo erro, aos prantos.

"É o maior medo vir à tona. É o meu maior trauma da vida, a coisa que mais me magoa, é o meu ponto fraco. Evitei falar disso por cinco anos. Em 2016, quando eu tinha 15 anos, fiz uma brincadeira, que de brincadeira não tem nada, mas que nunca foi na maldade. Foi a fase mais difícil na minha vida até hoje", relata Viih Tube.

Ela prossegue: "Deixou muitas sequelas dentro de mim, desenvolveu muitos problemas psicológicos na época, que graças a Deus hoje são muitos controlados. Mas só em pensar que eu tinha que gravar esse vídeo, eu comecei a ficar nervosa".

VEJA TAMBÉM

"Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha", confessou Viih Tube

Ainda no vídeo, Viih Tube relata que chegou a receber ameaças de morte. "Aquilo me dava muito medo, mas o mais difícil foi o que eu vivi na vida real. Não conseguia comer, tive muitos problemas psicológicos, não conseguia olhar no olho de alguém. Eu tinha medo de falar do assunto, tinha muita vergonha."

A influenciadora, hoje aos 20 anos, contou ainda que foi agredida fisicamente por conta do episódio. "Apanhei na rua de um homem por conta disso. É muito ruim lembrar. Eu nunca quis falar porque eu não consigo. É muito difícil falar disso. Dói demais. Já quis desistir de tudo".

"Foi sem noção, desrespeitoso. Tenho consciência que eu errei, e mais uma vez, me desculpa se eu ofendi ou magoei alguém, porque essa nunca foi a minha intenção. E vocês vão vger na casa do 'Big brother', vão me conhecer lá, 24 horas por dia. Não quer dizer que não vou errar, mas espero descontruir essa ideia que muita gente pode ter na cabeça sobre mim, por coisas antigas", finalizou.

Assista ao desabafo de Viih Tube:



TAGS:
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MAIS NOTÍCIAS