Festa

A Fazenda 2021: Liziane falta a amigo secreto e peões palpitam: 'Tá com covid'

Solange Gomes comentou com Rico sobre a possibilidade


Montagem com personagens de A Fazenda 2021 e Liziane Gutierrez
Liziane Gutierrez está com Covid? Questionaram participantes de A Fazenda 2021 - Foto: Montagem

Em A Fazenda 2021, neste domingo (12), houve a tradicional festa de amigo secreto do reality show da Record e um caso curioso fez com que os participassem especulassem sobre a possibilidade de uma colega ter sido acometida de Covid-19. Isso aconteceu porque Liziane Gutierrez não apareceu para o evento e levantou a dúvida da razão das faltas, por isso muitos consideraram que ela poderia estar contaminada com coronavírus.

Liziane foi a primeira eliminada da competição e, por isso mesmo, os outros peões não tinham a menor ideia do que pode estar acontecendo do lado de fora. Já entrando em reta final, A Fazenda 2021 vem se preparando para eleger o novo vencedor e conquistando o público, que se prepara para a maratona de votação com seus favoritos.

Assim que os eliminados da competição chegaram dentro da sede do programa, todo mundo começou a se cumprimentar e notou que faltava alguém. O primeiro a se questionar sobre a primeira eliminada não ter aparecido para o amigo secreto foi justamente Rico, um dos favoritos para conseguir vencer o principal prêmio. "E a Namastê?", questionou ele chamando a antiga colega.

Em A Fazenda 2021, Solange fala de Liziane

Solange Gomes, ex-aliada do peão e que agora é sua concorrente como quem tem chance de vencer a competição, rebateu na hora. "Tá com Covid", disse ela. Rapidamente Sthe, que ouvia a conversa, questionou se isso era uma informação repassada pela produção e demonstrou preocupação com a antiga companheira de confinamento.

Solange não perdeu a chance e resolveu explicar que se tratava apenas de uma opinião, já que não há informação privilegiada na competição. "Ninguém sabe. Saiu assim, do nada". 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado