Dicas

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr manda indireta: "Reality suspeito"

Internautas atribuíram postagem ao programa da Record


Britto Jr na apresentação de A Fazenda. De camisa verde, ele aponta para a câmera com expressão provocativa
"Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia", provocou Britto Jr no Twitter - Foto: Divulgação/Record
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2021 às 15:05,
atualizado em 11/12/2021 às 15:44

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr postou uma indireta neste sábado (11) em rede social que muitos internautas relacionaram ao reality show da Record. Por várias ocasiões, o jornalista, que ficou no comando do programa da primeira à sétima temporada, de 2009 a 2014, fez acusações contra Rodrigo Carelli, diretor da atração.

“Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público”, publicou Britto Jr, no Twitter. “Reality deveria reunir artistas desempregados disputando vaga em atração. Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares. Vão anotando as dicas aí”, acrescentou.

Ele foi adiante: “Reality deveria ter apresentador visitando a casa ao vivo, presencialmente, uma vez por semana. Tá anotando? Última dica de hoje: reality tem que ter apresentador à vontade repercutindo cenas anteriores ao vivo com os participantes. Façam bom proveito das dicas!”.

Nas respostas ao tweet, muitos atribuíram a fala do jornalista ao reality show rural da Record. “Programa lixo. Fizeram a Dayane Melo de vilã e não mostraram nada de bom dela. Eu assisti no PlayPlus e tive uma percepção bem diferente da edição”, escreveu um.

“Você foi o melhor apresentador da Fazenda. Até hoje não superei sua saída. Seu profissionalismo era impecável. Adorei sua dica, porque tá difícil”, postou uma seguidora. “Programa manipulado e adora fazer os participantes de vilãos, agora os preferidos deles aí eles colocam como anjos”, acrescentou outra.

Confira as publicações de Britto Jr atribuídas a A Fazenda:

Ex-apresentador de A Fazenda, Britto Jr manda indireta: \"Reality suspeito\"

Britto Jr denunciou assédio moral de Carelli: "A Fazenda virou um bunker"

Em agosto, Britto Jr detonou Rodrigo Carelli, responsável por A Fazenda, Ilha Record e Power Couple, durante uma conversa com um seguidor do Twitter. Ao NaTelinha, o apresentador falou que, assim como já disse em outras entrevistas anteriores, sofreu assédio moral do diretor e isso teria motivado sua saída da emissora em 2016.

"Isso aconteceu comigo e eu denunciei à direção da emissora, que nada fez. Então, com o passar do tempo, eu entreguei o cargo... Já virei essa página há muito tempo. E depois aconteceu também com o Mion, que chorou no ar, culminando com a demissão dele. Agora, se atualmente continua já não posso dizer", disse ele nesta segunda-feira (16). Procurada, a Record não retornou as mensagens até o momento para dizer se vai comentar o assunto.

Britto falou ainda que só não processou a emissora do bispo Edir Macedo porque não tem provas materiais. "A Fazenda virou um bunker daquele diretor, que conta com a total omissão dos diretores da emissora. Eles não se dão ao trabalho nem de ir até lá. É cômodo pra eles", contou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado