Reta final

A Fazenda 2021: Record liga o "turbo" com eliminações duplas, lavagem de roupa suja e festas

Temporada chega ao fim na próxima quinta-feira (16)


Adriane Galisteu comandando A Fazenda 2021
Adriane Galisteu comanda os últimos dias de A Fazenda - Foto: Divulgação/Record TV

A Record está prestes a se despedir de A Fazenda 2021. O reality comandado por Adriane Galisteu termina na próxima quinta-feira (16) e ainda conta com oito peões dentro da sede. Como a emissora vai fazer para eliminar tanta gente e chegar até a final com apenas quatro peões? Ela vai ligar o "turbo" nas próximas horas e ter eliminações duplas.

Neste sábado (11), haverá a repercussão da penúltima festa da edição, intitulada de Festa das Galáxias. Será praticamente a última vez que a emissora terá conteúdo gravado, já que depois haverá mais dinamismo por conta do excesso de pessoas.

No domingo (12), o programa contará com a exibição de uma prova especial e formação de duas Roças ao vivo. Não haverá mais Prova de Fogo. A última foi vencida por Sthe Matos na semana passada.

A Fazenda 2021 entra na reta final

Em 24 horas depois das roças formadas, a Record vai eliminar dois peões na segunda-feira (13) e dará início à votação da 14ª berlinda, porque no dia seguinte (14), outros dois serão eliminados e já haverá a definição dos quatro finalistas e uma "lavagem de roupa suja", como informou a emissora.

Na quinta-feira (15), ocorrerá a tradicional festa com os ex-peões, com exceção da desistente Medrado e do expulso Nego do Borel. A grande final acontece na quinta-feira (16), a partir das 22h45, com os quatro peões, bem como na temporada 2020.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado