Deu ruim

A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui se pronuncia sobre nova polêmica: "Exausta"

Reality pode fazer com que mais um relacionamento termine


MC Gui ao lado da noiva e Aline Mineiro sorrindo
MC Gui pode ter perdido a noiva - Foto: Reprodução/Divulgação

MC Gui causou mais uma polêmica nesta sexta-feira (10) ao ter um novo momento com Aline Mineiro embaixo do edredom. A noiva do funkeiro se revoltou e parece que o relacionamento está com os dias contados. "Estou exausta", desabafou.

Através do Twitter, Bia Michelle mostrou revolta pela falta de respeito do cantor. "Só digo uma coisa, só não resolvi minha vida por respeito à família que amo aqui fora! Mas estou exausta, esse pesadelo recomeça dia após dias, como pode, né?", lamentou.

De fato, MC Gui vem se aproximando "demais" de Aline Minerato nos últimos dias. Na noite de hoje, os "cobertores se agitaram", conforme pode ser visto no vídeo abaixo:

,

A Fazenda 2021: Noiva de MC Gui se pronuncia sobre nova polêmica: \"Exausta\"

Mais um relacionamento acabado em A Fazenda 2021

Com isso, MC Gui pode ter se juntado a Dynho Alves e Sthe Matos e sair do reality solteiro. Os outros dois já estão com outros status de relacionamento e ainda não sabem disso. Devido à aproximação entre eles, MC Mirella tratou de assinar a papelada do divórcio, enquanto Victor Igoh, ex-noivo da influenciadora, já tratou de deixar registrado em suas redes sociais o desmanche do noivado.

A Fazenda 2021 está a menos de uma semana do fim. A Record terminará o programa na próxima quinta-feira (16). Ainda há oito peões na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado