Revolta

A Fazenda 2021: Record frustra público e não exibe última prova no PPV

Última prova não foi exibida ao vivo pelo PlayPlus


Adriane Galisteu com cara de "ferrou" ao vivo na Record
Adriane Galisteu comanda a atual temporada de A Fazenda: última prova será mostrada apenas na edição - Foto: Reprodução/Record TV

Como de praxe, o PlayPlus, serviço de pay-per-view da Record que promete mostrar 24 horas de A Fazenda 2021, frustrou o público na tarde deste sábado (11). A última prova da temporada acabou não sendo exibida pela plataforma, o que gerou revolta do público nas redes sociais.

"Os peões terão que se dividir em duplas para a execução da última prova da temporada! O Fazendeiro Dynho Alves escolheu MC Gui como seu parceiro", avisou o PlayPlus através das redes sociais. Logo, o público percebeu que nada iria ao ar ao vivo.

Uma usuária identificada como Roseli Lili criticou: "E vocês na maior cara de pau escondem de nós assinantes. Desrespeito total! Não renovarei minha assinatura! Decepção total. Nunca serão um Globoplay! Aceitem".

Outra internauta de nome Vivi Greice concordou. "Mas foi dito que essa prova seria ao vivo. Como mudam as coisas nesse reality", lamentou. "A Adriane Galisteu falou, quinta, pós-eliminação da Roça, que essa prova seria em dupla e ao vivo. Por que será que o Carelli mudou? Por que não respeita os telespectadores? Ele muda as regras conforme lhe convém!", continuou.

Emissora "liga o turbo" para últimos dias em A Fazenda 2021

A prova foi em dupla que eles mesmos puderam escolher. Eles poderão escolher, ainda, quem querem enfrentar nas próximas berlindas. A primeira acontece na segunda (13) e outra na terça (14), as duas com quatro peões cada. Pela primeira vez, as eliminações serão duplas.

A Record corre contra o tempo para que metade dos confinados saia nas próximas horas. A Fazenda termina na próxima quinta-feira (16) e contará com quatro finalistas.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado