Recado

A Fazenda 2021: Peões fazem "protesto" em festa e exigem: "Queremos mais bebida"

Em temporadas anteriores, chegava a faltar bebida


Festa Galática em A Fazenda 2021
Festa Galática é a penúltima de A Fazenda - Foto: Reprodução/PlayPlus

Os oito peões restantes de A Fazenda 2021 fizeram um "protesto" na noite desta sexta-feira (10) na Festa Galática, penúltima da temporada. "Queremos mais bebida", disseram eles, avisando que a farra não tem hora para acabar.

Em anos anteriores, os peões chegavam a reclamar do estoque baixo de bebidas alcoólicas que eram disponibilizadas nas festas. Desta vez, os sobreviventes mandaram o recado.

Esta é a última sexta dos confinados no programa. A Record, a partir de segunda-feira (13), vai acelerar os acontecimentos e promover eliminações duplas para fazer com que a final tenha somente quatro peões, como no ano passado.

A Fazenda 2021 entra na reta final

Até agora, restaram Aline Mineiro, Bil Araújo, Dynho Alves, Marina Ferrari, MC Gui, Rico Melquiades, Solange Gomes e Sthe Matos. O Chapéu de Fazendeiro está na posse de Dynho, ex-marido de MC Mirella.

A premiação que a Record dá é de R$ 1,5 milhão campeão, que será conhecido na próxima quinta-feira (16), depois de 94 episódios. Adriane Galisteu começará a fazer dinâmicas ao vivo nesta reta final a partir deste domingo (12).

Confira o vídeo onde os peões fazem o "protesto" pedindo por mais bebidas alcoólicas para um dos patrocinadores do reality rural: 

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado