Humildade

A Fazenda 2021: Rico Melquiades nega ser soberbo e revela como ficaria caso saísse

Alagoano garante que não é soberbo


Rico em festa Galática em A Fazenda 2021
Rico garante não ser soberbo e MC Gui faz profecia - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 11/12/2021 às 00:05,
atualizado em 11/12/2021 às 00:18

Rico Melquiades e MC Gui tiveram uma longa conversa na festa desta sexta-feira (10) em A Fazenda 2021. O alagoano ressaltou que não é soberbo e fez uma confissão. "Tenho no meu coração que se não for para ganhar, não vou ganhar. Eu sair sair, não vou sofrer", garantiu.

O humorista afirmou apenas que ficaria triste no momento da eliminação, mas seguiria tranquilamente no dia seguinte. "Eu também. Muita gratidão estar aqui", concordou o funkeiro. "Não é? Não é ser soberbo, é ser maduro, saber que só um ganho", disse.

Os dois também conversaram sobre o Ano Novo. Rico disse que se imagina dentro de um avião para festejar. "Tudo o que eu vivi na minha vida, você vai viver agora", profetizou MC Gui.

A nova vida de Rico

O alagoano lamentou que tenha brigado muito no início, e MC Gui ponderou: "Você fez o pior no começo, confia. Eu sempre quando eu falava, eu falava às vezes num momento de raiva, o que eu queria, mas não era sabendo o que você estava entregando. Às vezes eu ficava na dúvida, eu achava que as brigas aqui foram muito pesadas, tipo a do café, eu achei que lá fora fosse visto da mesma forma que aqui dentro".

"Mas como a gente vive aqui e está com o sentimento aflorado, mano, é totalmente diferente para quem está assistindo lá de fora. Aqui não é igual o De Férias [reality da MTV] que está passando só isso aí...", finalizou.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado