Desafio

A Fazenda 2021: Rico chama MC Gui para roça: "Topa?"

"Faço questão de ir para a roça com você", disparou o funkeiro


Em A Fazenda 2021, Rico Melquíades é o fazendeiro da semana
“Agora, você precisa ser homem e pedir mesmo pra colocar”, desafiou Rico Melquíades - Foto: Reprodução/PlayPlus

A rivalidade entre MC Gui e Rico Melquíades está cada vez mais forte em A Fazenda 2021. Neste domingo (10), eles se desafiaram durante uma discussão na sede. O funkeiro garantiu ao adversário que vai colocá-lo na roça em breve. O humorista não mostrou temor algum e ainda desafiou o desafeto a enfrentá-lo na berlinda.

MC Gui disse para Rico que, de acordo com sua leitura, ele tem grande chance de ser eliminado nas próximas semanas. O amigo de Erika Schneider rebateu dizendo que, se ele voltar, vira uma ameaça para o cantor e para os seus aliados. “Vocês acham que eu saio”, comentou Rico. “Depende da roça”, ponderou Gui.

O ex-participante do De Férias com o Ex alertou o rival sobre a possibilidade de ele voltar do voto popular. “Aí eu vou montar outro tipo de roça que eu acho que você saia. Eu faço questão de ir para a roça com você. Se eu sair, vou sair de cabeça erguida e vejo que não era meu lugar”, devolveu o amigo de Victor Pecoraro.

“Então, você está no banquinho comigo na próxima terça-feira. Topa?”, disparou Rico. “Se for preciso, eu vou”, respondeu Gui. “Agora, você precisa ser homem e pedir mesmo pra colocar”, desafiou o primeiro, que é o atual fazendeiro da semana. Para a formação da próxima terça-feira (12), ele já prometeu indicar Tati Quebra Barraco, mas fez as pazes com a cantora.

Em A Fazenda 2021, MC Gui culpa Rico por estresse e repete ameaça: “Vou acabar com ele”

MC Gui e Gui Araújo tiraram a noite de sábado (9) para atualizar os colegas sobre um episódio que envolveu Rico Melquiades. “Eu tô o dia inteiro chorando com essa parada. Cheguei no meu ponto de estresse”, começou o funkeiro. Já o influenciador comentou que o humorista não o abala tanto. Ele disse: “O engraçado é que ele quer punir as pessoas. Ele fez com a Sol, a Tati. Aí depois da festa, ele teve que acordar mais cedo para fazer as coisas no lugar das meninas”.

A dupla contou que Rico começou a provocar MC Gui logo assim que o artista ficou sozinho na cozinha. “Ele me esperou sair”, detalhou Gui Araújo. “Eu estava comendo e ele [Rico] ficou falando para comer logo, me chamou de Maria-vai-com-as-outras, a Day ficou rindo, e ele disse que eu não tinha nem tempo [de comer meu pão] porque tinha que ir trabalhar. Nem tinha tocado o meu sinal. Ele ficou me tirando mesmo, fiquei estressado, coloquei minha galocha e deixei para fazer as minhas paradas”, narrou.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado