Soltou o verbo

A Fazenda 2021: Erasmo relembra affair com Érika e detona: "Superficial e limitada"

Para peão, relação foi só carnal, porque bailarina "é rasa"


Erasmo Viana e Erika Schneider, participantes de A Fazenda 2021
Erasmo Viana e Erika Schneider viveram affair antes de entrarem para A Fazenda 2021 - Fotos: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 10/10/2021 às 14:05,
atualizado em 10/10/2021 às 14:42

A relação entre Erasmo Viana e Erika Schneider, participantes de A Fazenda 2021, ao que parece, é mesmo coisa do passado. Em conversa com Laryssa Bottino, Dynho Alves e Victor Pecoraro, o modelo e influenciador digital soltou o verbo contra a eliminada da última quinta-feira (7), com quem viveu um affair antes do confinamento.

“A parada com ela foi só carnal. Eu fiquei com ela duas, três vezes. Na segunda, eu falei 'Cara, ela é uma gata, bateu um sexo foda, rolou uma energia', mas eu já tinha percebido que ela era muito superficial”, disparou Erasmo Vianna neste domingo (10). A amiga de Rico Melquíades deixou o reality show em roça contra Day Mesquita e Tiago Piquilo.

“A mina é uma gata, mas é limitada, o conteúdo não vai. Você vai trocar uma ideia, não vai, é superficial, velho. É rasa. Eu sou um cara que, pra mim, graças a Deus, mulher, sexo, essas coisas, nunca faltam. Eu estava esperando que pudesse rolar alguma coisa a mais com ela.”

Erasmo Viana

Ele relatou que, antes de os dois entrarem em A Fazenda, ele chegou a ter esperanças de que a relação com a loira daria certo, mas esta reatou com o ex-namorado. “Ela não me respondeu mais e depois veio atrás, curtindo foto. Eu estava em Salvador e chamei para passar o fim de semana comigo”, relembrou. Foi naqueles dias que ela recebeu o convite para o reality show rural.

Erasmo Viana e Erika Schneider trocaram farpas em gravação do Hora do Faro

Na sexta-feira (8), em gravação para o Hora do Faro, Erika Schneider trocou farpas com Erasmo Viana. A terceira eliminada chamou o ex-affair de "mentiroso", "falso" e "insuportável". Ele rebateu, dizendo que a ex-bailarina do Faustão cavou a própria cova. A moça então debochou:

"Beijos e luz para você. Continue com seu jogo assim que você vai sair muito bem, continue assim. Jogo dele está muito incrível."

Erika Schneider
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado