Tá bolado

A Fazenda 2021: MC Gui culpa Rico por estresse e repete ameaça: “Vou acabar com ele”

MC Gui e Gui Araújo provocam peões contra Rico Melquiades em A Fazenda 2021


MC Gui deitado na área externa da sede de A Fazenda 2021
MC Gui fala para peões como Rico Melquiades tem lhe provocado em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 09/10/2021 às 20:19,
atualizado em 09/10/2021 às 20:38

MC Gui e Gui Araújo tiraram a noite deste sábado (9) para atualizar os colegas sobre um episódio, que aconteceu mais cedo, envolvendo Rico Melquiades. “Eu tô o dia inteiro chorando com essa parada. Cheguei no meu ponto de estresse”, começou o funkeiro. Já o influenciador comentou que o humorista não o abala tanto. Ele disse: “O engraçado é que ele quer punir as pessoas. Ele fez com a Sol, a Tati. Aí depois da festa, ele teve que acordar mais cedo para fazer as coisas no lugar das meninas”.

A dupla contou que Rico começou a provocar MC Gui logo assim que o artista ficou sozinho na cozinha. “Ele me esperou sair”, detalhou Gui Araújo. “Eu estava comendo e ele [Rico] ficou falando para comer logo, me chamou de Maria-vai-com-as-outras, a Day ficou rindo, e ele disse que eu não tinha nem tempo [de comer meu pão] porque tinha que ir trabalhar. Nem tinha tocado o meu sinal. Ele ficou me tirando mesmo, fiquei estressado, coloquei minha galocha e deixei para fazer as minhas paradas”, narrou.

Erasmo Viana se mostrou surpreso com a atitude de Rico. MC Gui explicou que Rico o provoca o dia todo e aproveitou para repetir uma ameaça feita mais cedo. “Na final, só quero ter certeza, mesmo que eu não esteja aqui. Na hora em que ele sair daqui, vou acabar com ele”, prometeu. Gui Araújo até minimiza a afirmação do colega. “Vai nada, vai estar de boa”, pontuou. “É como se ele quisesse que eu o agredisse, isso é muito errado”, encerrou o cantor.

Web acusa Tati Quebra Barraco de bifobia com Dayane em A Fazenda 2021

Um comentário de Tati Quebra Barraco nesta noite de sábado (9), em A Fazenda 2021, repercutiu nas redes sociais. Fãs do reality e demais seguidores acusaram a funkeira de bifobia durante uma conversa entre ela e o ator Victor Pecoraro. “Ela falou ontem, ah, você [Victor] tem duas filhas’. E a filha dela é legal ver ela com um homem e depois ver ela com uma mulher?”, perguntou a cantora. “Pois é”, respondeu Pecorado. “Num reality show? Gente, ninguém tem que levantar moral pra ninguém”, encerrou a artista.

A reação aos comentários foi imediata. “Eu vi a Tati Quebra Barraco por várias vezes levantando a bandeira LGBT+, agora vai e solta uma fala totalmente bifobica. Cara, eu nunca me decepcionei tanto com uma participante de reality como me decepcionado com Tati”, escreveu um seguidor.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado