Ligado no jogo

A Fazenda 2021: Rico revela que se afastará de Bil: “Manipulador”

Em A Fazenda 2021, Rico Melquiades acusa Bil Araújo de fazer ele se sentir a "a pessoa mais errada que existe"


Rico Melquiades conversa com Aline e Dayane na Casa da Árvore de A Fazenda 2021
Rico Melquiades critica a forma de jogar de Bil Araújo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 09/10/2021 às 18:32,
atualizado em 09/10/2021 às 18:48

Rico MelquiadesAline Mineiro e Dayane Mello aproveitaram o fim da tarde deste sábado (9) para fazer uma análise dos adversários em A Fazenda 2021. Na pauta, integrantes do “grupão” e suas estratégias para o jogo. “A Aline, ontem, falou que o Bil estragou o jogo da Erika, manipulou tudo na cabeça dela, conseguiu destruir o jogo dela, desestabilizou ela completamente”, disse a modelo.

“Eu vou até começar a me afastar dele”, prometeu Rico. Dayane insistiu para o amigo se afastar mesmo. “Ele é podre”, acusou ela. “Ele é muito manipulador”, complementou o comediante. A top contou ainda que Bil está tentando manipulá-la, assim como Aline também. Segundo ela, Arcrebiano [nome de batismo de Bil] “manipula para desestabilizar para você não ter certeza dos seus votos e cair fora e tudo isso acontece um dia antes da Roça”.

Rico discorda da amiga: “Ele quer me manipular para, pelo menos, eu me sentir a pessoa mais errada que existe”.

Rico conta que “grupão” tentou manipulá-lo em A Fazenda 2021

Rico Melquiades está certo de que a união entre Aline Mineiro, Dayane Mello e ele não será abalada pelos “ataques” do “grupão” em A Fazenda 2021. Nesta tarde de sábado (9), o humorista conversou com as aliadas na Casa da Árvore sobre um papo que teve com Bil Araújo, Gui Araújo e Lary Bottino.

“A gente não pode se soltar. Eles ficavam falando que que eu tinha tudo para ser finalista, que eu posso perder tudo por causa das pessoas que estou andando”, lembrou Rico, que foi ameaçado por MC Gui. Dayane avaliou que o trio entendeu que Rico é forte com o público e que sendo Fazendeiro só lhes restava atacar. “Vamos poluir, fingir que as duas são do mal e a gente é do bem”, pontuou ela.

O humorista frisou que não caiu no papo dos rivais no jogo. “Eles pensam que estão plantando sementinha pra virar as costas contra vocês. Eles querem quebrar o grupo”, destacou Rico. “Agora vale tudo para essas pessoas”, disse Dayane, que logo completou: “A Lary não é tua amiga, não”.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado