Polêmica

A Fazenda 2021: Dayane Mello detona Bil: "Ele é podre. Não presta"

Modelo detonou o peão para Aline Mineiro


Dayane Mello e Bil Araújo em A Fazenda 2021
Bil Araújo foi criticado por Dayane Mello em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/Playplus

Dayane Mello sempre demonstrou ter ranço de Bil Araújo e, na madrugada deste sábado (9), externou um dos motivos para não gostar do colega de confinamento de A Fazenda 2021. A modelo conversou com Aline Mineiro e revelou que o ex-BBB teve um relacionamento com Stéfani Bays, mas que ele teve um comportamento controverso com a amiga dela.

“Ele chegou e nem olhou na cara. Como se ela fosse uma estranha. Foi assim que eu conheci ele, dessa maneira. Tratando ela como uma estranha, ela chorando. Ele é podre como pessoa, como homem, como tudo. Ele não presta”, disparou a influencer, surpreendendo Aline.

Dayane relatou que Bil estava tendo um romance com Stéfani, mas decidiu interromper o relacionamento de uma maneira confusa. Segundo ela, o termino ocorreu porque o modelo participaria de um reality show – a peoa não relatou se era o BBB, No Limite ou A Fazenda – e deixou Bays muito triste.

“Um homem que transa contigo um mês, todos os dias, depois liga e diz 'Ai, não vou poder ficar contigo porque eu vou para um reality, porque agora vou me concentrar no reality'. Aí no outro dia eles se encontram na festa e ele nem olha na cara dela", completou Day.

A Fazenda 2021: Bil e Dayane em guerra

Na quarta (6), o público acompanhou o descontentamento de Bil e Dayane um com o outro. Os peões trocaram acusações em momentos diferentes e pelas costas. De um lado, o ex-BBB conversava com Rico Melquiades. De outro, a modelo desabafava com Tiago Piquilo.

Rico começou falando que precisava conquistar a Prova do Fazendeiro. “Posso estar errado no meu pensamento, mas acho que a Day vai (ser eliminada) se não for Fazendeira”, disparou o ex-BBB. O comediante não concordou com o colega, que insistiu: “Uma roça não significa nada. Você me acha forte só porque voltei da Roça? Ela tá com tom de soberba já só porque foi a primeira roça”.

Em outro momento, Dayane desabafou com Tiago sobre as atitudes de Bil. Para ela, o colega se comporta como o “rei da casa”. “Tem que baixar um pouquinho a bola, ser um pouquinho mais humilde. Se ele ganhar esse programa, vai virar mais insuportável do que já é. Nossa, já é insuportável assim sem ser famoso, imagina se ficar mais famoso, mais insuportável vai ficar e não quero nem estar perto para ver isso”, afirmou.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado