Ânimo acirrado

A Fazenda 2021: MC Gui ameaça Rico: "Quero ver quando acabar o programa"

Durante afazeres neste sábado (9), funkeiro soltou palavrões e ofensas contra atual fazendeiro


Rico Melquíades e MC Gui estão com ânimos acirrados em A Fazenda 2021
"Quero ver se ele me desrespeita ou se ele vai chamar a mãe dele", indagou MC Gui em desabafo sobre Rico em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 09/10/2021 às 14:40,
atualizado em 09/10/2021 às 14:59

Os ânimos seguem acirrados em A Fazenda 2021. Durante os afazeres rurais neste sábado (9), MC Gui ameaçou Rico Melquiades, mesmo o atual fazendeiro não estando presente. O peão mostrou revolta com o colega de reality show, com direito a uma variedade de palavrões, muitas ofensas e até promessas de vingança.

“Lixo! Rico, merda. C* de burro, Quero ver lá for esse pau no c* fazer isso. No dia da final, eu quero ver, depois que acabar o programa. Ele vai ver o que o bebezão de 23 anos vai fazer. Jagunção”, detonou MC Gui. Em seguida, ele falou diretamente para a câmera.

“Filma o que eu estou falando: quero ver o Rico fazendo o que ele faz aqui após a final. Quero ver se ele me desrespeita ou se ele vai chamar a mãe dele. Vou mostrar o que é uma pessoa que nasce na Zona Leste de São Paulo. Maloqueiro nato!”

MC Gui

Em A Fazenda 2021, peões planejam greve contra Rico

Rico Melquiades está deixando todo mundo louco em A Fazenda 2021. Na madrugada de sexta-feira (8), os peões cogitaram fazer grave na realização das atividades para fazer com que ele perca o posto de Fazendeiro.

Victor Pecoraro foi um dos que endossaram. "Perde o chapéu, filho. É o responsável pela turma cuidar das coisas. Oxe, o bagulho tem que ser sério", falou ele. MC Gui, descontente com os rumos que a liderança de Rico vem tomando, vem jogando com o regulamento embaixo do braço.

"Atenção, durante o programa, as orientações extras que o fazendeiro receber referente ao trato dos animais, horta, planta e lixo deve ser repassado aos outros peões", lembrou. Victor concordou e topou a greve.

Para o ator, com a greve, seria possível fazer com que Rico visse o posto de Fazendeiro de outra maneira. "Se ele é o fazendeiro, o líder, ele é o responsável. Se ele não fizer, pode perder o chapéu. Se perder o chapéu, deve passar para outra pessoa que fez prova com ele", emendou.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado