Atenta

A Fazenda 2021: Mileide revela mágoa após Rico expor Gui Araújo: "Fiquei tão triste"

Mileide fala para Sthe que ficou "muito decepcionada" com Gui Araújo em A Fazenda 2021


Mileide Mihaile deitada na cama conversando com Sthe Matos em A Fazenda 2021
Mileide Mihaile alfineta Rico e conta que ficou decepcionada com Gui Araújo em A Fazenda 2021 - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Gabriel Sobreira

Publicado em 09/10/2021 às 17:15,
atualizado em 09/10/2021 às 17:31

Em A Fazenda 2021, neste sábado (9), Mileide Mihaile contou para Sthe Matos que está bem pensativa desde sexta-feira (8). Tudo por causa do quadro A Fazenda: A Última Chance, com participação dos peões e de Erika Schneider, a última eliminada do reality. “Ontem foi loucura no Faro. Nossa, fiquei tão triste. Ele [Rico] disse coisas sérias. O Rico abriu dizendo que quem induziu ele, fiquei muito preocupada com isso. Ontem nem consegui interagir direito com o Gui [Araújo]. Fiquei muito decepcionada”, confessou Mileide.

Sthe então deduziu que a amiga falava sobre o fato de Rico Melquiades explanar para todos que foi Gui Araújo que o induziu a colocar Victor para cuidar das vacas e Solange Gomes para trabalhar. Reveja o trecho em que Rico expôs Gui Araújo:

 Em outro momento, ainda neste sábado (9), Mileide falou da reconciliação entre ela e Rico, que aconteceu durante a festa Cassino. “Ele conversa como se nada tivesse acontecido”, alfineta. “Eu respondo numa boa, mas tenho muito medo do temperamento dele. Não ligo do [episódio com o] café, mas fico preocupada que ele procura a ‘ferida’ da pessoa”, confidenciou a mãe de Yhudy.

 

Dayane e Solange detonam Gui Araújo em A Fazenda 2021

Nesta tarde de sábado (9), em A Fazenda 2021, Dayane Mello abriu o jogo com Solange Gomes. A modelo contou para a colega de confinamento que pretende indicar Gui Araújo quando for Fazendeira. “Eu não suporto o Gui, nunca fiz nada contra ele, sempre tratei ele com respeito, educação”, disse ela.

“Ontem, ele me massacrou. Essa é a primeira pessoa que, quando eu for Fazendeira, vou colocar ele. Ele é uma péssima pessoa. Usou a situação para me destruir. Sacaste? Como se eu fizesse complô por todas as atitudes dele”, justificou a top.

Solange não deixou por menos. “Concordo. Ele só ataca mulher”, desabafou a ex-assistente de palco de Gugu. Dayane confirmou o ataque do influenciador às peoas. Rico Melquiades, que foi ameaçado por MC Gui, também deu a opinião dele sobre o jogo de Gui Araújo. “Se colocam ele na Roça, ele volta Fazendeiro porque ele é bom nas provas”, avaliou o comediante. “Tem que vetar ele”, disse Solange. “Só que o povo não veta”, decretou Rico.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado