À flor da pele

A Fazenda 2020: Lidi cai no choro por não poder se despedir de jumenta

Alguns animais foram levados embora por causa da reta final do reality


No quarto, Lidi chora em A Fazenda 2020
Lidi cai no choro em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lidi Lisboa não conteve a emoção e caiu no choro, na tarde desta sexta-feira (11), em A Fazenda 2020. O motivo das lágrimas da atriz foi que alguns animais já foram levados do local por causa da reta final do reality show. O programa acaba na próxima quinta-feira (19) e na noite de hoje acontece uma  nova formação de roça

Enquanto os peões participavam da atividade de um patrocinador, eles notaram que alguns animais não estavam mais na área do trato. Já no quarto, Lidi não segurou choro e reclamou da produção não ter contado para sobre a saída dos bichos. “Podia ter avisado”, disse ela em meio às lágrimas.

A atriz nunca escondeu que se afeiçoou aos animais do reality e chegou a dizer que preferia os animais a alguns participantes do confinamento. Certa vez, ela chegou a falar para Stéfani Bays, em um pós-festa, que queria comprar a jumenta para levar ao seu casamento.

Lidi queria levar jumenta para seu casamento

 “Eu vou conversar com ele, que se ele quiser casar comigo, eu vou comprar a Juju [jumenta]”, disse Lidi. “Você vai comprar a Juju? E vai colocar a Juju aonde? E a Juju filha?”, questionou Sté. “Lá, mas a Juju vai ter um casamento inteiro lá pra ela”, respondeu a atriz, na ocasião. 

“Que lindo! Imagina a Juju entregando as alianças, o Joaquim [cachorro de Lidi] vai sentir ciúmes”, confabulou a ex-MTV alimentando a conversa. “Mas vai ser a mãe e a filha, porque eu não posso levar a filha sem a mãe”, comentou Lidi.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado