Reta final

A Fazenda 2020: Eliminados voltam neste sábado para “prova especial”

Na noite desta sexta-feira acontece a 14ª formação de roça


Peões brindam à beira da piscina em A Fazenda 2020
Peões em pool party de A Fazenda 2020

Os treze eliminados de A Fazenda 2020 deixarão o hotel de Itapecerica, em que estão confinados,  para participar de uma “prova especial” no reality show na noite deste sábado (12). A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Ainda segundo o colunista, os eliminados e os participantes, que ainda restam no reality, participarão da prova juntos. A exibição da disputa, no entanto, só será realizada no domingo. Até a final ainda irão acontecer outras duas atividades.

Faltando poucos dias para a grande final de A Fazenda 2020, que será realizado no dia 17 de dezembro, Marcos Mion afirmou que terá uma formação de roça surpresa nesta sexta-feira (11). O anúncio da novidade foi feito durante o final do programa desta quinta-feira (10), após a eliminação de Mariano, o décimo terceiro peão a deixar o reality show.

Reta final tem semana especial

"Vai ser uma semana muito especial, cheia de novidades para a peãozada e para vocês de casa. Amanhã, por exemplo, vamos ter uma formação de roça surpresa, e ao vivo, direto. Três peões vão parar no roçado e um deles vai ser eliminado já no sábado. Então pode se preparar para uma grande semana", anunciou Mion.

Outra novidade que o apresentador revelou para o público foi o anúncio do dia em que os eliminados do programa vão voltar ao reality.

"Daqui pra frente não dá pra perder nenhum um único dia de A Fazenda. De hoje até a final, todo dia vai ter uma emoção diferente por aqui, inclusive com a participação dos peões que já foram eliminados e voltarão nesse final de semana para animar ainda mais essa reta final de reality. Vai ser louco", prometeu Mion, depois que se despediu de Mariano.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado