Terça-feira

Nota 0 e Nota 10: Canal Viva vira bagunça e Leo Dias arrebenta no "Fofocalizando"


Fotomontagem - NaTelinha

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta terça-feira (02), os temas são "Canal Viva" e  "Fofocalizando".

Nota 0 e Nota 10: Canal Viva vira bagunça e Leo Dias arrebenta no \"Fofocalizando\"

De uns tempo para cá, o Canal Viva, braço-direito da Globo para reprisar suas principais atrações na TV paga, parece ter dificuldade de entender o perfil do seu público.

Com exceção do "Domingão do Faustão", limaram todos os programas de entretenimento da grade. Além disso, aos fins de semana, ninguém sabe os horários que os programas irão ao ar. Virou um grande bagunça. Nem site possui mais. Assim fica difícil acompanhar. Será que é estratégia?

Nota 0 e Nota 10: Canal Viva vira bagunça e Leo Dias arrebenta no \"Fofocalizando\"

Para o "Fofocalizando", que busca sempre um diferencial das notícias dos famosos nas tardes da TV.

Nesta última segunda-feira (01), Leo Dias ligou para David Brazil, ao vivo, para explicar um suposto romance com Amin Khader. Em seguida, para Gracyanne Barbosa, sobre Viviane Araújo cantar música do cantor Belo numa festa.

Em casa, o público só pegou a pipoca. As declarações repercutiram na imprensa. No caso de Gracyanne e Viviane, o programa deve ter sido um start para novos desdobramentos. Foi uma bela fofoca.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado