Sexta-feira

Nota 0 e Nota 10: Canal E! falta com respeito ao assinante e Celso Portiolli se mostra sucessor de Silvio Santos


Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta sexta-feira (3), os temas são: Canal E! falta com respeito ao assinante e Celso Portiolli se mostra sucessor de Silvio Santos.

Confira:

Nota 0 e Nota 10: Canal E! falta com respeito ao assinante e Celso Portiolli se mostra sucessor de Silvio Santos

Para o Canal E!. É muito caro o valor cobrado pelas operadoras de TV a cabo por seus pacotes ao consumidor. Por isso, chega a ser um desrespeito o E! abrir duas horas diárias em sua programação para exibir infomerciais.

Olha que isso já acontece há anos, e a sensação é que ninguém no canal está preocupado de mudar esse cenário. Lamentável.

Continuando a falta de respeito na TV por assinatura, vale destacar que os canais Warner Channel e Sony exibem longos intervalos durante a sua grade. Até para o mais interessados nos programas, se torna uma tarefa árdua e um teste de paciência, acompanhar até o fim.

Por se tratar de canais por assinatura, os breaks comercias deveriam ocorrer com menor frequência e com duração reduzida. Diante deste cenário, deveriam propor uma compensação financeira para o assinante que é quem paga a conta, mas...

Nota 0 e Nota 10: Canal E! falta com respeito ao assinante e Celso Portiolli se mostra sucessor de Silvio Santos

Para a nova fase de "Domingo Legal". Apostando em entretenimento e fugindo do chororô que invade os programas dominicais, Celso Portiolli vem atingindo excelente números de audiência na grade do SBT.

Como consequência, seu principal concorrente no horário, " Domingo Show", vem amargando sucessivas derrotas e atravessando uma fase difícil na Record.

O sucesso do "Domingo Legal" mostra que após uma fase com o telespectador querendo consumir conteúdos, digamos, emotivos, esse ciclo pode estar chegando ao seu fim. Os números do programa podem estar indicando isso.

Devagar, bem devagarinho, Celso Portiolli se tornou o nome principal na sucessão de Silvio Santos nos domingos do SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado