Segunda-feira

Nota 0 e Nota 10: HBO exibe qualidade ruim em "Game Of Thrones" e o vigor de Silvio Santos no "Troféu Imprensa"


Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta segunda-feira (29), os temas são: HBO exibe qualidade ruim em "Game Of Thrones" e o vigor de Silvio Santos no "Troféu Imprensa".

Confira:

Nota 0 e Nota 10:  HBO exibe qualidade ruim em \"Game Of Thrones\" e o vigor de Silvio Santos no \"Troféu Imprensa\"

Para a imagem de "Game of Thrones" na HBO. Para quem assina e paga (em média R$ 34,90) pelo pacote à la carte da HBO Brasil, o mínimo que se espera, além de boas opções de filmes e séries, é uma imagem nítida e de alta qualidade.

Mas o que foi exibido neste último domingo (28), no terceiro episódio da última temporada da badalada produção foi algo muito próximo aos DVDs piratas vendidos em qualquer esquina do país. Sofrível.

Imagem escura, quadriculada, foi difícil enxergar em inúmeras cenas o que estava acontecendo ou qual personagem estava morrendo.

Não adianta ligar para sua operadora porque os telespectadores dos Estados Unidos passaram pelo mesmo problema e invadiram as redes sociais, junto com o brasileiros, e criticaram a péssima qualidade entregue pela HBO.

Se "Game of Thrones" está sendo a vitrine para a produtora americana angariar mais assinantes do seu pacote no Brasil, essa experiência, decepcionante, pode ser decisiva na hora de permanecer pagando os canais premium ao fim da saga da disputa pelo trono dos sete reinos.

Nota 0 e Nota 10:  HBO exibe qualidade ruim em \"Game Of Thrones\" e o vigor de Silvio Santos no \"Troféu Imprensa\"

Para o vigor de Silvio Santos no "Troféu Imprensa". Aos seus 88 anos, o dono do SBT mostrou muita disposição em ficar de pé durante quase cinco horas no comando da 61ª edição da premiação.

Silvio Santos brincou com os jornalistas, opinou sobre alguns indicados e ainda divertiu a plateia e telespectadores. Durante a longa gravação, o apresentador não se sentou em nenhum momento e nem mesmo foi ao banheiro.

Entre os vencedores que foram ao estúdio do SBT, a participação de Sérgio Guizé se destacou. Mesmo com notoriedade e fama que já conquistou na profissão, se mostrou nervoso ao ser recebido por Silvio no palco.

Sobre os comentários feitos pelo jornalistas, o empresário de TV ouviu de Leo Dias, seu funcionário, que Rachel Sheherazade estava sendo "tolida" e precisava ter mais opinião no "SBT Brasil". Corajoso.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado