Segunda-feira

Nota 0 e Nota 10: Sabrina sem identidade na Record e a volta de Sandy & Junior no "Cadeirão"

Nota 0 e Nota 10: Sabrina sem identidade na Record e a volta de Sandy & Junior no
Fotos: Divulgação

Sandro Nascimento
i

Sandro Nascimento

O jornalista Sandro Nascimento assina colunas e reportagens exclusivas no NaTelinha. Também é correspondente da agência de notícias ZOOMINTV. Twitter: @SandroNascimm / E-mail: sandro@natelinha.com.br

Publicado em 01/04/2019 às 06:45:32 Atualizado em 08/04/2019 às 16:04:16

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta segunda-feira (01), os temas são "Programa da Sabrina" e Sandy & Junior no "Caldeirão do Huck".

Para a Record que não soube desenvolver uma identidade, mesmo após cinco anos no ar, para o "Programa da Sabrina". Seu fim anunciado na semana passada era uma destino inevitável para a atração, que viu seus índices de audiência minguarem nos últimos anos.

No "Programa da Sabrina", eram várias ideias batidas no liquidificador para o sábado à noite. Deu no que deu.

Triste. Faltou direção artística para entender o que o público da Sabrina estava disposto a assistir no horário. Falta de carisma e boa imagem no mercado publicitário não foram os problemas.

Para o "Caldeirão do Huck" exibido no último sábado (30), na Globo. A atração mostrou o retorno da dupla Sandy & Junior, para uma turnê especial, após 12 anos.

O programa dedicou quase duas horas aos cantores e conseguiu não ser cansativo e nem piegas.

A produção de Luciano Huck soube entreter e emocionar na medida certa: reviveu sucessos de Sandy & Junior, contou a história, os bastidores do fim da dupla e a importância deles, como artistas, para a família. Um primor. Parabéns à equipe.


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!