Nota 0 e Nota 10

Cátia Fonseca exibe imagens de ex-Paquita sem crédito e Val Marchiori é acerto no "Tricotando"


Cátia Fonseca leva Nota 0 e entrada de Val Marchiori no "Tricotando" é 10

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quarta-feira (15), os temas são: Cátia Fonseca mostra imagens do "Fofocalizando" e "A Tarde é Sua" sem crédito e entrada de Val Marchiori no "Tricotando" é acerto da RedeTV!.

Confira a nota 0 e nota 10:

Cátia Fonseca exibe imagens de ex-Paquita sem crédito e Val Marchiori é acerto no \"Tricotando\"

Para Cátia Fonseca. Nessa briga de exclusividade entre "Fofocalizando" e "A Tarde é Sua" pela imagem da ex-Paquita Ana Paula Almeida supostamente se autoflagelando, o "Melhor da Tarde" (Band) exibiu tudo e não creditou a ninguém.

Na última terça-feira (14), inseriu no GC apenas "imagens de internet" e utilizou de um recurso de edição para tampar qualquer logo dos concorrentes. Mas essa atitude não causa surpresa para ninguém, o programa já tem esse perfil de não creditar a apuração das notícias de jornalistas e colunistas. Lamentável. Alô, direção!

Aliás, vale a pergunta: o que anda acontecendo com a apresentadora de programas femininos na Band?

Nesta mesma edição que utilizou das polêmicas imagens da ex-Paquita, Cátia Fonseca abriu o "Melhor Tarde" pedindo para o público entrar no site da Band para aprender a receita de batata rosti com strogonoff de carne que experimentava no ar.

Será que a Cátia faz programa apenas aos seus amigos que moram na capital e se esquece que no Brasil, um país do tamanho de um continente, a Band é assistida em locais onde a web ainda é uma promessa? Fica a dica.

Cátia Fonseca exibe imagens de ex-Paquita sem crédito e Val Marchiori é acerto no \"Tricotando\"

Para escolha de Val Marchiori para o "Tricotando". Pode ser uma pessoa controvérsa com opiniões nem sempre das mais felizes, mas a socialite conseguiu fazer o que parecia ser impossível: que o "Tricotando" fosse descoberto pelo público na grade da RedeTV!.

Foi um acerto do Marcelo de Carvalho, autor do convite a Val. O programa precisava de uma pessoa com este perfil. Todos querem saber qual será a próxima pérola de Marchiori.

Antes, Lígia Mendes e Franklin David ficavam muito preocupados em desagradar os artistas nas opiniões. Era todo mundo passando o pano e exercendo a função de um assessor de imprensa entre um tema e outro. Neste cenário, a atração da RedeTV! ficava chata e desinteressante.

Tendo Val Marchiori, o "Tricotando" ganha uma chance de levantar voo na RedeTV!. Com a nova apresentadora, até Franklin David virou notícia além dos seu eternos ensaios sensuais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado