Terça-feira

Nota 0 e Nota 10: "Olga" decepciona na RedeTV! e Elizabeth Savalla salva o "O Sétimo Guardião"


"Olga" é Nota 0 e Elizabeth Savalla em "O Sétimo Gaurdião" é 10

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta terça-feira (14), os temas são: o programa "Olga" na RedeTV! e a atuação de Elizabeth Savalla em "O Sétimo Guardião".

Confira:

Nota 0 e Nota 10: \"Olga\" decepciona na RedeTV! e Elizabeth Savalla salva o \"O Sétimo Guardião\"

Para o programa "Olga". Depois de tanto tempo longe da TV nacional, Olga Bongiovanni poderia ter recebido um programa mais bem produzido da RedeTV!.

Como tendência em toda as atrações na emissora, não conseguiu poupar a jornalista com pautas sobre famosos ou policial. Olga é carismática, tem jogo de palco e faz a diferença em qualquer produto que fica à frente, mas não faz milagres.

Se não mudar, do jeito que está, o programa "Olga" não terá futuro muito promissor. Uma pena, já que Bongiovanni é um colírio para os amantes de televisão.

Cabe a pergunta: O que acontece na RedeTV!? A direção artística da emissora não consegue emplacar nenhum programa novo na grade?

Nota 0 e Nota 10: \"Olga\" decepciona na RedeTV! e Elizabeth Savalla salva o \"O Sétimo Guardião\"

Para a atuação de Elizabeth Savalla em "O Sétimo Guardião". É de conhecimento geral os problemas internos que a novela de Aguinaldo Silva enfrentou nos últimos seis meses.

Mas entre mortos e feridos em toda essa encrenca, Savalla conseguiu salvar a trama com seu talento e a forma como desenvolveu a maldosa beata Mirtes. A atriz foi o ponto alto e fez com que o telespectador não perdesse totalmente seu tempo assistindo.

Em sua última semana, "O Sétimo Guardião" não vai deixar saudades na grade da Globo, mas a atriz conseguiu fazer a Mirtes entrar para o hall dos grandes personagens da dramaturgia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado