Nota 0 e Nota 10

Ratinho demonstra submissão a patrocinador e Globo foi corajosa em reprisar "O Sétimo Guardião"

Confira a Nota 0 e a Nota 10 desta segunda-feira (20)


Ratinho é Nota 0 e Globo na reprise "O Sétimo Guardião" é 10

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta segunda-feira (20), os temas são: a atitude de Ratinho de compartilhar mensagem de patrocinador e a reprise da novela "O Sétimo Guardião" no sábado (18).

Confira a Nota 0 e Nota 10:

Nota 0 e Nota 10: Ratinho demonstra submissão a patrocinador e Globo foi corajosa em reprisar \"O Sétimo Guardião\"

Para o Ratinho. Não questionamos questões partidárias, cada um tem a sua. Porém, a atitude do apresentador do SBT em compartilhar na internet críticas do seu principal patrocinador às manifestações do professores, demonstra uma infeliz subserviência de Ratinho a quem injeta dinheiro em seu programa.

O apresentador, por muitas vezes, fez críticas políticas nas frentes das câmeras pela própria boca, nos padrões da corajosa Hebe Camargo.

Diante desta sua famosa característica, a atitude de veicular um texto do dono da empresa que o patrocina não está à altura do apresentador que o Ratinho é. E não foi a primeira vez. Carlos Massa é muito mais que isso e esperamos muita mais dele também.

Nota 0 e Nota 10: Ratinho demonstra submissão a patrocinador e Globo foi corajosa em reprisar \"O Sétimo Guardião\"

Para a coragem da Globo em reprisar o combalido último capítulo de "Sétimo Guardião" no sábado (18).  Essa decisão entra para a história da emissora.

A Globo manteve a tradição de reprise, mesmo com uma das mais baixas audiências para um final de novela das 21h, as chuvas de críticas na internet e na imprensa especializada na última sexta-feira (17).

Falta de produto para ocupar o horário não foi. Aliás, a reprise de " O Sétimo Guardião" trazia para emissora  uma ameaça de derrubar toda a faixa em  sequência do horário nobre.  Medalha de ouro para a coragem da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado