Quinta-feira

Nota 0 e Nota 10: "Show dos Famosos" vira "Show de Bizarrices" e "Balanço Geral" é o grande vitorioso do “Troféu Imprensa”


Divulgação

Todos os dias aqui no NaTelinha, o jornalista Sandro Nascimento dá nota 0 e nota 10 para o que assiste, apontando o que gostou e o que não gostou na televisão.

As opiniões são pessoais e não refletem necessariamente a posição do site, mas seguem preceitos do jornalismo, como ética, imparcialidade e isenção.

A página também está aberta para comentários e debates sobre os assuntos retratados.

Nesta quinta-feira (2), os temas são: "Show dos Famosos" vira "Show de Bizarrices" e "Balanço Geral" é o grande vitorioso do “Troféu Imprensa

Confira:

Nota 0 e Nota 10: Show dos Famosos e Balanço Geral no Trófeu Imprensa

Para as caracterizações dos artista do "Show dos Famosos" no "Domingão do Faustão". A sensação é que a produção do programa peca justamente para virar tema de discussão na internet e entreter pela má qualidade. Virou um show de bizarrices.

No último domingo (28), o nariz escolhido na caracterização de Ludmilla em Anita Baker, tinha uma tonalidade diferente do restante da pele da cantora brasileira. O resultado no vídeo ficou a desejar. Não tinha cor de Lud na paleta do maquiador?

Mas nesta terceira temporada do quadro, ninguém bate o constrangimento de Di Ferrero, que supostamente estava homenageando Andrea Bocelli. Um desastre sua execução no palco. A ideia ficou caricata. Di Ferrero tinha que pedir para a Globo deletar esse arquivo da emissora.

Para não dizer que tudo é ruim, o cenário virtual personalizado para cada apresentação vem salvando o "Show dos Famosos". Como a chamada da Globo diz, é um clipe ao vivo.

Nota 0 e Nota 10: Show dos Famosos e Balanço Geral no Trófeu Imprensa

Para o "Balanço Geral SP", da Record. Não é fácil vencer a Globo diariamente, por tanto tempo, como a atração apresentada por Reinaldo Gottino.

Ainda é mais dificil um telejornal local disputar o “Troféu Imprensa” com outros produtos nacionais, como aconteceu no último domingo (28).

Superando, de forma surpreendente, o "Jornal da Record" na indicação, o "Balanço Geral SP" disputou com o "SBT Brasil" e "Jornal Nacional". Os jurados escolheram o telejornal da Globo, merecidamente.

Figurar entre os três produtos torna o "Balanço" como o grande vitorioso da noite. Sua indicação mostra a força e o carisma que o noticiário tem com o telespectador, conseguindo romper as barreiras de ser regional.

Parte do mérito é o entrosamento de Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no quadro "A Hora da Venenosa". Amigos de verdade que ultrapassam as lentes das câmeras.

Sem dúvida, é dos maiores acertos na grade da Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado